Genteeeeee primeiramente perdão, eu não queria pausar o cap .-. então segui em frente com ele mesmo tendo ficado muito grande, espero que não fique enjoativo de ler. Esse capítulo tem música em uma cena, então eu peço que coloquem para tocar quando forem ler.
É literalmente minha música preferida de 2020 😗 fica melhor pra ler essa parte com o áudio.---------------------//---------------------
~Hyunjin
Eu não devia ter dito todas aquelas coisas para o Bin… Sei que ele teve os motivos seus motivos, e jogar a culpa toda nele para afastar a culpa que eu estou sentindo não melhoraria nada… Vou esperar ele se acalmar, e depois vou me desculpar. Eu tenho uma sensação ruim sobre tudo, não quero deixar as coisas mal resolvidas entre ninguém… Felix foi atrás do Chan Hyung, e estou preocupado, foi a primeira vez que vi o Hyung daquele jeito.
Mas pensar nisso agora não vai mudar muita coisa, vou para casa descansar e amanhã tentar acalmar as coisas.
Ou era o que eu gostaria de fazer… mas pelo visto minhas pernas decidiram andar sozinhas enquanto eu estava distraído em pensamento, e me fazer parar perto da casa do Hyung… por que eu vim parar aqui? Essa casa tem algum imã por acaso?
Não adianta ficar aqui, quero ver o Lixie mas não quero causar problemas para ele e o Chan Hyung, então vou dar esse espaço até amanhã.
– AI! Sério… de novo… Eu tenho que começar a prestar atenção enquanto eu estiver andando… Sempre esbarro em alguém. Ei.. você está bem? Desculpa.
– Eu estou bem, não se preocupe. E você?
Eu conheço ele? Me parece familiar….
– Eu estou bem.. desculpa mesmo, eu estava distraído.
– Apenas tente ter mais cuidado, ok? Pode acabar se machucando.
– Sim, melhor eu ir para casa.. nem sei porque eu vim parar aqui..
– Cuidado no caminho!
– Você também!
Vi o estranho se afastar e voltei a caminhar.. eu já vi aquele rosto em algum lugar… onde? Minha memória não é boa. Não consigo lembrar. E também estou com dor de cabeça e cansado, nem se eu quisesse tentar lembrar alguma coisa conseguiria agora.
Andei mais um pouco e decidi chamar um táxi, eu moro um pouco longe daqui e andar até em casa não é uma opção para quem está dormindo em pé.
Após alguns bons minutos dentro do carro, enfim cheguei em casa. Abri a porta de casa e já entrei me jogando no sofá.
– Hyunjin… não durma no sofá, e não durma se tomar um banho antes.
– Oi mãe…
– Você parece que foi forçado a fazer uma maratona. Está tudo bem?
– Sim, só estou cansado mesmo. Hoje o dia foi cheio.
– Então tome um banho e vá dormir, ok?
– Uhum, e a senhora?
– Eu vou assistir um pouco de tv, estou sem sono.
– Meu pai voltou a te incomodar?
– Não querido, está tudo bem. Você sabe que seu pai tem outra família agora. Agora suba para seu quarto, meu programa preferido vai começar, e no episódio de hoje tem um convidado famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)
FanfictionChangbin tinha 17 anos quando seu pai decidiu se casar novamente. Ele então descobriu que também ganharia um "irmão" mais novo, já que a noiva de seu pai tem um filho dois anos mais novo que si. A ideia de dividir sua casa e sua vida com alguém nã...