IV - Hora de colocar as cartas na Mesa! Parte I

634 59 141
                                    

~Chan

Felix está estranho já tem quase três dias. Desde o casamento de sua mãe quando eu o vi sair correndo sem explicação nenhuma. Hyunjin e eu saímos correndo atrás dele, acho que o garoto até ficou magoado pois Felix pediu para ele sair e me abraçou.
Mas não podem ficar chateados com ele, em momentos de fragilidade é óbvio que a pessoa vai querer a presença de quem mais confia. Nesse dia Felix chorou por quase uma hora em meus braços antes de dormir. Ele não falou nada e eu também não perguntei, não achei que era o momento certo. Mas já se passaram dois dias e aquele garoto nem sair do quarto para comer direito saí, isso já passou dos limites.
Estava me levantando do sofá decidido a tirar Felix do quarto quando meu celular começa a tocar, irritado peguei o celular e minha expressão se suavizou na mesma hora ao ver que é a mãe do Lixie ligando.

~Ligação On

– Oi tia!

– Oi meu amor, como está?

– Sinceramente… nada bem tia, Felix não quer nem comer direito, estou preocupado, não consigo nem dormir a noite, e ele não me deixa entrar no quarto dele para ajudá-lo a dormir… Me sinto péssimo tia.. Esse comportamento não é normal… tenho medo que ele volte a ….

– Eu sei Chris. Mas vamos dar apoio a ele, ok? Quando ele se sentir pronto para conversar, ele irá até você ou a mim. Mas me diga meu amor, Felix aí não te atrapalha? Ele já está a muito tempo.

– Felix nunca me incomoda Tia, eu gosto dele aqui. Me sinto melhor com ele por perto.

– Entendo, mas Chan tenho algo para te falar.

– O que foi?

– Irei para lua de mel amanhã, e meu marido não quer deixar o Changbin sozinho em casa, o garoto também não está se sentindo muito bem e ontem deu até febre.

– Ok… Ele pode chamar o Hyunjin… - Não estou gostando do rumo dessa conversa… por acaso não estão pensando em pedir para o Felix ir para lá né?

– Também pensei nisso, mas meu marido acha que seria uma boa ideia deixar Felix lá, para eles se aproximarem mais e talvez o Felix consiga fazer ele se levantar da cama já que nem o Hyunjin conseguiu.

– NÃO MESMO! TIA ISSO É UM ABSURDO. NEM PENSAR.

– Meu amor se acalma. serão só alguns dias e você vai poder visitá-lo quando quiser.

– Não… Felix têm os pesadelos ainda… não posso..

– Christopher… Felix não pode depender de você sempre. Vai ter momentos que você não vai poder estar ai com ele…

– Como não? Ele é minha única prioridade.

– E eu agradeço por isso meu amor, mas Felix precisa aprender a conviver com o Changbin também. Ele não pode ficar aí com você para sempre. Essa será a casa dele.

– ….. tia… não faz isso… por favor…

– Prometo que serão só alguns dias Chan, se quando a gente voltar, Felix não tiver se adaptado eu permito que ele volta a ficar com você.

– Essa decisão tem que ser do Lixie, ele não sai daqui se não quiser. Principalmente para ir ficar com o Seo.

Porque tenho certeza que todo aquele choro foi por culpa do Changbin….

– Pode conversar com ele? Por favor Chris.

– …. Está bem tia, vou falar com o Lixie, mas se ele não quiser, não irei insistir.

– Obrigada Chan!

~Ligação Off

Droga…. me levantei do sofá na força do ódio e segui até a porta do quarto do Felix.
Bati uma, duas vezes… nada…

Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora