Ponto de vista do Changbin sobre o ocorrido
~Changbin
Isso não pode estar acontecendo …
Tudo ao meu redor parece que parou depois da frase "Estamos namorando"...
Meu coração apertou, minha respiração parece que ficou mais fraca… o que eu acabei de ouvir?
– Hyung?
Ouvi Felix chamando o Bang com uma expressão preocupada, mesmo eu estando em estado de choque ainda consegui olhar na direção do Chan e notar o desespero em seus olhos. Me assustei, e todos presentes na mesa também, Chan simplesmente se levantou às pressas e eu posso jurar que ele estava chorando.
– HYUNG!
– Meu filho… Deixa o Chan ir.
– Deixar ele ir? O que está dizendo mãe? O Hyung por mais protetor que seja, nunca reagiria desse jeito, aquilo não foi uma reação de alguém que sente um forte senso de me proteger de tudo… aquela expressão tinha muito mais escondida. Eu vou atrás dele. Jinnie… sinto muito…
– Está tudo bem Lixie… vai atrás do Hyung. Deve ter sido um choque para ele..
– Te vejo amanhã?
– Claro que sim!
Felix antes de sair correndo atrás do Chan, se inclinou e deu um selar no Hyunjin… meu coração apertou mais ainda.. porém dessa vez uma pitada de raiva veio junto… e eu soquei a mesa com força antes de me levantar da mesa igual ao Bang.
– Changbin!
– Não fale comigo agora Hyunjin… eu não quero ser rude..
– Bin… porfavor… a gente precisa conversar.
– Conversar?! O que temos para conversar, Hyunjin? Acho que vocês já deixaram a situação bem clara.
Me afastei da mesa e fui para o meu quarto, bati a porta com força e tenho certeza que esse foi o pior jantar de boas vindas…
Me joguei na cama e ainda irritado joguei o travesseiro longe.
Mas esqueci de trancar a porta ao entrar, o que ocasionou um Hyunjin quase sendo acertado pela almofada que eu joguei
– O que você quer? Eu disse que não temos nada para conversar.. só vai embora Hyunjin…
– Não vou! A gente precisa conversar Bin!
– JÁ DISSE QUE NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR. QUAL PARTE DO EU NÃO QUERO TER QUE OLHAR PARA TUA CARA AGORA VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? VAI EMBORA!
– Bin! …. Respira fundo … se acalma. E me escuta, ok?
– Por favor Hyunjin… vai embora… hoje não.
Sai da cama e fui em direção ao banheiro, trancando a porta e me abaixando em frente a ela… ouvi Hyunjin se encostar na porta e começar a falar
– Me perdoa, mas ele se tornou alguém especial para mim, ainda não sabemos definir o que sentimos um pelo outro… e Bin… não se esqueça que foi você que provocou isso tudo, você sabe que o Felix te ama, a ponto de chorar nos meus braços por que não tinha coragem de te dizer o quão mal ele tinha ficado com a sua rejeição… nos aproximamos mais depois disso… e aconteceu de a gente decidir namorar e ver no que dá… eu não quero perder sua amizade por causa disso Bin… então espero realmente que meu relacionamento com o Lixie não fique entre a nossa amizade. Sei que foi um grande choque, até porque eu me considerava hetero, e vivia dizendo isso… mas tem algo nele que me faz querer proteger e cuidar, um carinho especial, e eu quero desenvolver esse carinho. Acho que você sabe melhor do que ninguém o quanto aquele garoto é especial. Sinto muito Bin… mas se você quer culpar alguém… não culpe o Lixxie ou a mim. Por que você sabe melhor do que ninguém o que ocasionou tudo isso. Espero que amanhã esteja com a mente mais fresca… Boa noite Bin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)
Fiksi PenggemarChangbin tinha 17 anos quando seu pai decidiu se casar novamente. Ele então descobriu que também ganharia um "irmão" mais novo, já que a noiva de seu pai tem um filho dois anos mais novo que si. A ideia de dividir sua casa e sua vida com alguém nã...