IX - HyunChan

816 66 114
                                    

~Hyunjin

Faz uma semana que o Lixxie e Changbin viraram um casal, parece que o Bin realmente tomou vergonha na cara e agora paparica o Felix do jeito que ele merece.

Falando neles dois, estou indo até a casa do Lixxie agora, ele brigou comigo porque eu não ando falando com ele com tanta frequência e quando eu disse que preferi dar um espaço para ele e o Bin por alguns dias para eles agirem como o casal grudento que eu sei que eles são… ele praticamente voou em cima de mim dizendo que ele pode estar namorando mas que eu sou o melhor amigo dele, o que no caso causou uma crise de ciúmes no Chan Hyung e o Changbin jogado no chão de tanto rir… e o Joe dizendo ao Chan que ele é mais como um irmão para o Felix do que como um melhor amigo… mesmo assim não adiantou muito e o Felix precisou passar um dia inteiro apenas com o Chan Hyung para compensar ele.

Falando em Joe… ele continua aqui na cidade, e está cada dia mais se aproximando do Chan Hyung… não que eu ligue, não tenho nada haver com isso…

Provavelmente é só o cansaço que me faz ficar mais sensível com tudo, não ando dormindo direito desde que comecei a ter esses sonhos que parecem muito reais… sempre a mesma coisa, alguém me abraçando enquanto diz que vai ficar tudo bem, alguém que me dá forças e faz eu me sentir seguro em seus braços… o sonho é muito realista… falei com o Bin sobre isso e ele me respondeu "Talvez seja realista demais porque seja real", como que poderia ser real? Eu nem me lembro de nada disso.

Ah.. já cheguei na casa do Hyung..

– LIXXIIIIIE!!!

– Quem está gritando em frente a minha casa?

– Boa tarde Hyung!

– Hyunjin…. Aqui tem campainha…

– É mais divertido irritar os donos da casa e os vizinhos. Cadê o Lixxie?

– Na cozinha, junto com o Seo e o Joe.

– Ok!

– Ei… está tudo bem? Parece cansado..

– Talvez eu não esteja conseguindo dormir direito… ando tendo uns sonhos estranhos…

– Quer conversar sobre?

– Não.. não se preocupe, estou bem!

Me afastei do Hyung às pressas e fui para a cozinha… de algum modo, ficar perto do Hyung faz o meu coração doer um pouco, eu me sinto triste toda vez que ele fala o nome do Joe… não entendo nada. Eu realmente preciso dormir.

– Jinnie!

– Boa tarde Lixxie! Boa tarde Bin e Joe Hyung.

– Nossa… acho incrível que como o Boa tarde para o Yongbokkie é todo animado mas para mim e para o Joe Hyung é seco desse jeito…

– Desculpa.. erro meu. Boa tarde meu projeto de Dark que na verdade é o arco-íris mais purpurinado que existe, como foi sua semana? Dormiu bem meu anjo?

– Ah Hyunjin cala a boca! Não ri Yongbokkie… de que lado você está?

– Desculpa Binnie… mas eu amo a amizade de vocês. Jinnie? Que cara é essa?

– Como assim?

– Está com olheiras…

– Não é nada, estou tendo insônia mas em breve passa..

– Na verdade não é só isso. Sua insônia está te deixando louco.

– Por que diz isso Bin? Eu já disse que estou bem.

Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora