III - Sentimentos!

830 70 147
                                    

~Felix 

Depois das apresentações das quatro primeiras pessoas, o nome do Changbin hyung enfim foi anunciado, ele apenas sorriu nessa direção e pegou o microfone. Mas ele sorriu para mim ou para o Hyunjin do meu lado? Estranho.

– Se prepara Felix. 

– Oi? 

– Você nunca viu nada igual. Sabe… o Hyung muda totalmente quando está em cima de um palco, você consegue ver a paixão nele pelo o que faz. Eu já vi várias vezes e mesmo assim toda vez eu me impressiono.

– Hyunjin tem razão Lixie! 

– Por falar nisso lembro do Channie elogiando o Changbin hyung com uma admiração incrível. 

– Sério? Hyung… se até você reconhece as habilidades do Changbinnie então porque não se dão bem? 

– Não sei Hyunjin… isso você precisa perguntar para o Seo. Eu não tenho nada contra ele, mas parece que ele me vê como um rival que precisa ser superado a todo custo. 

– "Eu não tenho nada contra ele" … não parece muito quando o assunto é o Felix. 

– Se o Felix está no meio eu brigo até com o Papa! 

– Hahaha é… o Hyung vai ter trabalho no futuro. 

– Aish… chega vocês dois.. a apresentação vai começar. 

Changbin hyung respirou fundo e uma última vez olhou nessa direção, e deu um pequeno sorriso, dessa vez eu tenho certeza que foi para mim… 

Todas essas pessoas em volta… e eu só consigo enxergar uma pessoa na minha frente..

– Ele quer que você preste atenção em cada detalhe. Mas acho que não preciso te dizer isso… já que nem mesmo está prestando atenção no que eu digo e nem pisca enquanto olha o Changbinnie. 

 Desculpa Hyunjin… eu quase não consigo te ouvir… 

Tudo que eu vejo e escuto é o Hyung dando o máximo de si enquanto apresenta para os jurados. 

Minha respiração está pesada e meu coração parece que vai saltar… eu não fico assim quando o Channie canta, o que é isso? Eu sei que eu gostei dele desde a primeira que o vi… mas isso parece diferente de um simples gostar. 

Não consigo focar em mais nada, apenas nele. 

Quando a apresentação encerrou, pude ver várias pessoas aplaudirem e gritarem alegre, até mesmo Hyunjin e Chan do meu lado estão aplaudindo enquanto chamam o nome dele, mas… eu não consigo fazer nada, nem mesmo me mexer. 

Acompanhei com o os olhos o Hyung descer do palco e caminha em nossa direção, parando literalmente em minha frente enquanto me encarava, senti meu coração acelerar ainda mais… isso não está certo.. não pode estar certo. 

– Sem palavras? - Maldito sorriso… 

– Ele está sim. Nem ouviu o que a gente comentava sobre sua apresentação. Só tinha olhos para você ali. 

Para que esse maldito sorriso de novo Seo? 

Felix acorda… diz alguma coisa.

– E então? O que achou? 

– Incrível… Eu não consigo descrever de outro jeito. 

Minha voz saiu mais baixa que o normal, em um tom mais calmo do que eu tenho costume de falar, parece que todo meu corpo está sob efeito de um calmante forte, menos meu coração. 

Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora