Algumas semanas depois
Hoje é um grande dia para mim. É meu aniversário. Ah, felicidade e gratidão é o que tenho para o dia de hoje. Já acordei agradecendo por tudo que vivi até aqui e pela oportunidade de poder cumprir a maioridade.
Dezoito anos. Sempre quis completar essa idade. Sempre quis que chegasse essa data, não para me achar superior, mas porque para mim é uma fase muito importante..
Ainda estou deitada na cama, enrolada nos meus edredons. Já orei, agradeci e estou pensativa. Nem meu celular eu peguei, estou apenas apreciando os primeiros momentos do meu dia com dezoito anos.
Resolvo sair da preguiça e sigo para o banheiro, tomo um banho bem gostoso gelado, lavo minhas madeixas, faço uma limpeza de pele, logo depois seco meus cabelos com o secador, passo meus hidratantes e sigo para me arrumar para curtir o meu belo dia.
Assim que abro a porta do meu armário vejo que tem uma caixa prateada com um laço vermelho em cima da minha cômoda. Com certeza colocaram aqui enquanto eu estava no banho, porque acordei e não vi nenhuma caixa.
O que será? Deve ser algum presente surpresa dos meus pais. Eles sempre me surpreendem em meu aniversário.
Abro a caixa animada e quando vejo o que tem dentro minha voz some. Fico boquiaberta e sinto meus olhos encherem d'água.
— Não acredito! — Pego nas minhas mãos a passagem para Paris.
Eu tô pirando!
Trago até o meu peito e começo a pular de tanta felicidade. Não sei nem descrever esse momento, estou muito, muito feliz.
Enquanto pulo igual uma louca de tanta alegria, cai mais uma passagem no chão. Não creio! Não acredito que são duas passagens.
Isso quer dizer que minha amiga vai comigo?
Aaaaaah! Cara, hoje é o melhor dia da minha vida.
Saio correndo do quarto de roupão de banho e encontro meus pais na cozinha aos beijos, eles são desses, é um fogo que só Jesus. Mas nem ligo de os incomodar e me meto no meio deles os abraçando.
— Obrigada, obrigada, obrigada! Amo vocês! — Exclamo hiper mega feliz.
— Aí, Lupi. — Mamãe fala emocionada. — Feliz aniversário minha filha.
— Feliz aniversário, minha princesa do papai.
— Obrigada! É sério isso aqui? — Mostro as passagens e eles confirmam emocionados.
— Seu presente de aniversário. — Meu pai cruza os braços sorridente.
— E-U N-Ã-O E-S-T-O-U A-C-R-E-D-I-T-A-N-D-O! — Soletro cada letra de tanta emoção.
— Você merece, pois é uma filha obediente, inteligente, responsável e que amamos demais. — Mamãe me abraça carinhosamente.
— Obrigada. Eu não sei como agradecer por isso. Eu estou tão, mais tão feliz. — Pulo de alegria no meio da cozinha.
— Apesar de estar com o coração na mão por deixar minha princesa viajar sozinha, eu também estou feliz em poder te proporcionar isso, minha filha. — Mamãe acaricia meu rosto fazendo um chamego em meus cabelos.
— Confiamos em você, Lupi. — Abro um sorriso acolhedor. — E você percebeu que tem duas passagens em suas mãos?
— Claro que sim! É da Sofia, né? — pergunto curiosa, pois nem tive o tempo de olhar o nome, mas assim que verifico é o dela que está lá.
— Foi difícil convencer a Cínthia, mas por fim conseguimos. — Meu pai conta trocando sorriso cúmplices com minha mãe.
— Aaah Meu Deus! Não falta nada para meu dia ser mais feliz. — Os abraço em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Livro IV ( DEGUSTAÇÃO)
Romance(Série Recomeços - Livro 4) - PODE SER LIDO SEPARADAMENTE! Sinopse Próximo de completar seus 18 anos, Lupita consegue sua tão sonhada viagem a Paris e segue para à cidade luz na companhia de sua melhor amiga. Em uma artimanha do destino, Ravi, um jo...