O coração está a mil por horas. Não aguento mais de ansiedade. Já fui ao banheiro umas três vezes e não consegui fazer nada. Uma dor maldita na barriga, mas sei que é nervosismo.
— Lupi, chega! Você não está com vontade de fazer nada. — Sofia reclama.
— Eu sei, mas toda hora dá essa dor. — Abro a porta do banheiro, saio e apoio-me na pia olhando-me no espelho.
— Vamos logo. — Fala penteando com os dedos os longos cabelos.
— Isso é nervoso. — Fecho minha calça jeans e lavo as mãos.
— Falta pouquinho para chegarmos em Paris. Será uma semana intensa e muito divertida amiga.
Olhei minha amiga pelo espelho e fiquei feliz em proporcionar isso a ela. Era meu sonho viajar para Paris, mas sozinha não teria graça nenhuma. E Sofia é minha amiga desde pequena. Estar com ela nessa viagem só me faz lembrar que ter amigos é um presente dos céus.
— Estou tão feliz por você estar indo comigo, amiga. — Declaro e a abraço.
— Mais feliz estou eu de te acompanhar, Lupi. — Deposita um beijo em minha bochecha.
— Vamos curtir muito a cidade do amor. — Conto jubilosa.
— Com certeza vamos!
Nossos pais estavam mais ansiosos que a gente. Tia Cinthia não parava de relembrar coisas a Sofia, meus pais também falam a mesma coisa.
— Tem certeza que não esqueceu nada, né? Lembra de ligar assim que chegar... — Relembra a morena ansiosa, que é minha mãe.
— Calma mãe, eu já sei disso tudo.
Minha mãe tinha repetido umas dez vezes a mesma coisa. Eu sei que ela está preocupada, pois irei viajar pela primeira vez sem eles.
— Confesso que meu coração está apertado. — Choraminga com os olhos cheios d'água.
— Calma meu amor, elas ficarão bem. — Meu pai a abraça a acalentando em seus braços. — Luiz Roberto estará a par de tudo, não se preocupe.
Luiz Roberto é um dos sócios da empresa do meu pai em Paris. Ele tem um hotel no qual ficaremos hospedadas. Meu pai ficou bem mais tranquilo quando conseguiu com seu amigo uma estadia para a gente.
— Eu amo vocês! — Dou um forte abraço apertado em meus pais.
— Tudo bem, mãezinha, eu já ouvi. — A loira afirma para sua mãe que está tensa.
A voz da locutora anuncia o nosso voo.
— Eu amo muito você, minha filha, não esquece de avisar assim que chegar. E não fale com estranhos, não saiam sem a companhia uma da outra e qualquer hora que precisar falar comigo liga, tá bom? — Mamãe fala com as lágrimas descendo.
— Sim, qualquer coisa me liga, Sofia. — Tia Cinthia também foi vencida pelas lágrimas.
— Sim, minha filha. Qualquer coisa liga que pego o primeiro voo para Paris. — Meu pai completa fazendo um carinho em meus cabelos.
— Eu amo vocês. Eu vou ligar sim, agora chega de chororô, daqui a uma semana estaremos de volta. — Dou um abraço apertado neles.
— Obrigada, tio Théo e tia Marisol, por me presentear junto com a Lupita. Eu amo muito vocês. — Minha amiga abraça meus pais agradecendo.
— Você é como uma filha para nós, Sofia. — Minha mãe deixa um beijo na bochecha da loira que também já está chorando.
— Precisamos ir, chega de choro. — Determino limpando uma lágrima teimosa que desce. — Amo muito vocês, obrigada por me proporcionar isso. Ah, manda um beijo para meu pirralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino Livro IV ( DEGUSTAÇÃO)
Romance(Série Recomeços - Livro 4) - PODE SER LIDO SEPARADAMENTE! Sinopse Próximo de completar seus 18 anos, Lupita consegue sua tão sonhada viagem a Paris e segue para à cidade luz na companhia de sua melhor amiga. Em uma artimanha do destino, Ravi, um jo...