I

49 9 12
                                    

Demorei, mas cheguei!!!!

Olá meus amores, estou muito feliz em estar de volta por aqui.

Foram dois anos que precisei ficar OFF, precisei me dedicar a minha baby e também organizar algumas coisinhas.

Então, chegou o momento de voltar.

E eu amo escrever, eu amo contar histórias, não me vejo fazendo outra coisa.

Obrigada pelos votos e cada comentário.

Esse livro é o último da Série recomeços.

Se você não leu os outros, não se preocupe, ele pode ser lido separadamente.

Mas caso queira ler, eles estão na Amazon.

Mas vamos ao que interessa.

Primeiro capítulo dessa obra tão linda.

Espero de coração que vocês gostem.



Espero de coração que vocês gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corro sorridente enquanto o vento gelado bate em meu rosto. Ajeito os cabelos que bagunçaram com a ventania. Inspiro e respiro fundo ao notar a beleza que é estar de frente para essa maravilha que é a torre Eiffel. Um sorriso grandioso brota em meu rosto. Abro os olhos e volto à realidade ao mirar os olhos belos de Sofia.

— Aí Sofi, você acha que meus pais não vão me dar esse presente? — pergunto deitada com a cabeça no colo da minha melhor amiga.

— Não sei, Lupi. Quem em sã consciência deixa a filha viajar para outro país sozinha? — informa minha amiga acariciando os meus cabelos.

— Ué? Eu vou fazer dezoito anos, já sou quase responsável pelo meu próprio nariz. — argumento e observo as andorinhas que passeiam pelo lindo céu azul nesta manhã.

E logo meus pensamentos voam para um tempo distante. Nossa! Eu vou fazer dezoito anos. Não sou mais aquela garotinha boba e inocente que adorava correr pelo jardim com minha cachorrinha e tomar banho de borracha junto com meu irmãozinho. Agora, quero curtir novos horizontes, conhecer o mundo de uma outra forma. Mas calma aí, não sou aquelas adolescentes rebeldes não! Eu só quero uma viagem para Paris, só isso.

— Eu sei disso, Lupita. Mas você esqueceu como é a tia Marisol? — Sofia lembrar-me quem era a minha mãe.

E para início de conversa eu vou logo dizendo quem é minha mãe! Marisol Santana Santiago.

Minha mãe trabalhou por bastante tempo como uma agente da polícia federal aqui na Colômbia, só por esse mínimo que não é tão mínimo motivo assim, meus amigos tem um medo absurdo dela. Chega ser engraçado, mas fora essa parte da vida profissional, minha mãe é um amor de pessoa, mas é aquela mãe que sabe dizer não na hora que tem que ser dito e sabe também ser amorosa. Nos damos super bem, mas às vezes ela é rude, pega no pé, entretanto, eu sei que é cuidado com minha pessoa.

Um Destino  Livro IV ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora