cap único com possível parte 2 - contém hot
__VAI LAUREN, VAI LAUREN
E lá estava eu chupando todo o corpo da minha melhor amiga enquanto mó galera ficava gritando. Estava rolando uma festa na minha casa graças a meu amigo, Victor, culpa dele também estou chupando o corpo de Camila. Geral tá bêbado, inclusive nós duas, se estivéssemos sóbrias nunca que iríamos aceitar o desafio. É o seguinte, tem um cara e uma menina do nosso lado passando pelo mesmo, deixaram o cara só de cueca e tacaram chocolate no corpo todo dele, depois deixaram a Camila só de cueca e top e meteram leite condensado (era pra ser chocolate mas eu acho enjoativo, então foi leite condensado mesmo). O objetivo é chupar todo o doce do corpo do/a parceiro/a e deixá-lo/a excitado/a. Eu já chupei todo o doce das pernas dela, não enrolei muito lá, estou enrolando mais no seu busto que é onde estou chupando agora, e aproveitando pra deixar seu corpo bem marcado. Eu estava ganhando na parte de chupar o doce, mas Camila não está se deixando excitar, e como podemos usar apenas a boca e a língua, tô tendo que partir pro ponto fraco dela.
__Se você relaxar e ficar de pau duro logo eu vou te chupar até minha garganta ficar inflamada, então se você quiser muito isso para de cu doce - falei baixo perto do ouvido dela, minha voz saiu mais rouca do que o normal, a vi estremecer e sorri - apenas relaxa logo, prometo que se o fizer você vai amar - sussurrei chupando o pescoço dela
__Faça isso e eu te como a noite inteira - sussurrou ofegante e eu a encarei - tô falando sério - devolveu meu olhar, sorri maliciosa como resposta
Dito e feito. Camila relaxou mais e parou de ficar pensando em coisas brochantes, sei disso porque a conheço faz 12 anos e sei interpretar todas as reações dela e do corpo dela. Não a chupei ali na frente de todo mundo, mas o fiz mais tarde. Bem quando eu terminei de chupar o doce no corpo dela, me separei dando de cara com um volume enorme na cueca boxer preta que ela usava, o pessoal gritou demais ao ver. Não sei o que aconteceu em volta porque poucos segundos depois que me separei, Camila levantou e me lascou um puta de um beijão no meio do povo. Obviamente eu retribuí. Ela pode ser minha melhor amiga mas não deixa de ser uma puta de uma gostosa com o corpo do caralho e um beijo indescritível. Não lembro muito o que aconteceu, mas sei que a gente transou a noite toda. Quando rolou o desafio ainda era 2 da manhã, fomos dormir mais ou menos por volta das 8 e alguma coisa, não tinha prestado muita atenção. Só me lembro de alguns rápidos flashes e de quando fomos pro quarto. Sei que transamos esse tempo todo porque tinha um gravador escondido no meu quarto que meu querido amigo colocou lá, além de uma câmera também escondida que não gravou tudo, apenas o começo da noite. E que noite.
Camila entrou comigo no colo e fechou a porta do quarto me encostando na mesma, ouvi o trinco da porta me dando a certeza de que a mesma foi trancada e sorri entre os lábios da minha amiga. Sai andando de costas cegamente por ali e puxando-a junto. As mãos dela não paravam quieta em meu corpo sempre apertando algum lugar me fazendo gemer. Quebrei o beijo por falta de ar e joguei a cabeça pra trás dando liberdade a ela pra explorar meu pescoço.
__Quero você logo - falei ofegante e puxando-a mais pra mim
Senti um aperto forte em minha bunda por baixo do vestido, o que me fez fechar os olhos e morder o lábio inferior. Mal consegui raciocinar o que aconteceu depois. Quando dei por mim estava no banheiro com as costas grudadas na parede gelada e Camila a minha frente chupando meu pescoço enquanto me masturbava. Agarrei os ombros dela para conseguir apoio.
__Chupa - falou ao se separar e eu a encarei confusa - você falou que ia me chupar - olhei para baixo vendo ela passando a mão por todo seu membro - então chupa - mandou e eu sorri maliciosa a encarando
Me agachei na frente dela e peguei seu pau masturbando-a enquanto via suas reações. Camila jogou a cabeça pra trás deixando a água escorrer por seu corpo. Substitui minha mão por minha boca engolindo todo o pau dela, tirei-o poucos segundos depois deixando apenas a cabeça dentro da boca. Rodiei minha língua por ali e voltei a coloca-lo todo dentro de novo. Continuei nesse processo seguidas vezes enquanto massageava as bolas com uma mão, a outra estava na parede me dando apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Camren
Fanfictioncoletânea de ones, algumas não seram hot, tudo Camren, algumas sendo intersexual e outras não Maioria : ctops intersexual não hot