Aposta

955 27 1
                                    

parte 1 - contém e não contém hot... não é bem hot, mas pode-se dizer algo interrompido... Na parte 2 rola

__Como você pode ter certeza que não sente atração por mulher sendo que nunca experimentou? - Dinah perguntou olhando fixamente para Lauren.

__Impossível eu sentir tesão numa mulher - revirei os olhos - nem mesmo que ela me toque.

__Acho que talvez, dependendo da mulher, eu me sentiria excitada - Ally falou as deixando surpresa - o que? Não se pode ter certeza de tudo nessa vida - murmurou um pouco curada.

__A curiosidade falou mais alto dona Allyluia? - Mani perguntou e eu caí na gargalhada - você sabe de algo - todas me encararam.

__Sou proibida de comentar sobre isso - voltei a comer meu lanche.

__Volta pra Lauren pelo amor de Deus - comentou constrangida.

__Eu já falei, eu nunca vou me sentir excitada com uma mulher - encarei-a impaciente - a não ser que ela esteja assistindo um filme comigo que tenha um homem gostoso nele - bufei.

__Vamos apostar? - a Dinah é louca.

__Claro - Lauren sorriu desafiadora - agora, quem vai ser a mulher que vai tentar o impossível? - todas me encararam novamente.

__AH NÃO, EU NÃO - neguei rapidamente. Como eu gritei vários nos olharam - eu não vou, vocês que se virem - voltei a negar antes que elas tentem me convencer.

__Eu e a Dinah estamos namorando - Mani falou rapidamente tirando o delas da reta.

__Tem a Ally - apontei para a baixinha.

__Eu não sei sobre essas coisas - encarei-a e cruzei os braços - EU TAVA BÊBADA - virou a cara envergonhada.

__Tem várias garotas na escola - tentei mais uma vez.

__Eu não pegaria uma estranha - revirei os olhos de novo - deixa de ser chata garota - me deu um tapa no braço.

__Eu que sou chata né - resmunguei baixinho, sorte que ela não ouviu - se a Kate me encher o saco e ficar falando um monte de merda pra mim eu mato vocês- bufei.

__Cala a boca que vocês nem namoram - Normani tá andando demais com a Dinah.

__Estamos quase - dessa vez Lauren bufou.

__Tá com medo latina? - essa garota gosta de me provocar - tem aquela amiga da Ally, pode ser ela já que a medrosa aí não quer - levantei do meu lugar nervosa e caminhei até ela.

__Quem é medrosa? - perguntei a centímetros dela, a garota chegou a engolir a seco - regras?

__Vale de tudo - sussurrou.

[...] Mais tarde lá em casa com as meninas e a hétero mais falsa que nota de 3.

__Podem começar, já fiz pipoca - bati a mão na testa não acreditando.

__O QUE? - Lauren hétero fingida Jauregui berrou - não vou fazer isso na frente de vocês - murmurou envergonhada.

__Camila nem fez nada e ela já tá toda vermelha - Mani falou.

__Pelo visto vale tudo - Ally comentou, continuei quieta no meu lugar e Lauren corou mais ainda - MEU DEUS, NÃO ACREDITO.

__Podemos ir ou as meninas vão continuar surtando porque a senhorita hétero falsificada aceitou fazer de tudo? - perguntei de braço cruzados encostada na parede. Lauren meteu um tapão na minha coxa.

__Bate que ela apaixona - Mani brincou.

__Quem bate sou eu querida - pisquei e as meninas gritaram.

Ones CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora