Garota da Academia

1K 22 5
                                    

parte 1 - não contém hot

_LAUR, irmãzinha linda do meu coração - lá vem merda.

_Fala Taylor - larguei o celular e encarei-a.

_Nossa - fingiu estar ofendida e eu revirei os olhos - vamos na academia comigo, minha amiga não pode ir e eu não gosto de ir sozinha - sabia.

_Não - peguei o celular de volta.

_Vamos vai, deixa de ser chata, pode só ficar lá fazendo companhia mesmo, por favor - começou a insistir. Tentei ignorar no começo mas já se passaram 5 minutos que ela tá me enchendo.

_TA CARALHO, vai pegar suas coisas - levantei do sofá sem encara-la.

Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa decente, uma calça jeans preta, camisetea do THE 1975 preta, tênis e um boné virado para trás, passei desodorante, peguei minha carteira e desci. Taylor estava esperando no sofá impaciente com a chave do carro em mãos, peguei-a e sai com ela atrás de mim. O caminho foi calmo, ela ouvia e cantava as músicas da rádio e eu concentrada no trânsito, chegando lá eu ficava seguindo-a e ouvia música no fone enquanto ela fazia os negócios dela.

_Vai demorar? - perguntei impaciente.

_Sim - revirei os olhos e voltei pro celular - mas ali na frente é onde o pessoal treina luta - deu de ombros.

_Quando terminar me chama - levantei e fui até esse lugar.

Tinha algumas crianças com aquelas roupas de luta japonesa, todas estavam sentadas e conversando entre si, logo me aparece uma mulher linda, cabelo preso, descalça e com a mesma roupa.

_Boa tarde crianças, já se alongaram? - todos assentiram - ta ok, aquecimento então, façam duplas e comecem - nisso todos fizeram o que ela mandou.

Eu estava toda boba olhando a mulher rodeando as crianças e observando-as, por vezes ela parava e explicava como fazia certa coisa. Não estou entendendo nada do que tá acontecendo mas estou adorando, só de poder ficar observando essa mulher linda pra mim está ótimo.

Longos minutos se passaram, eu permaneci o tempo todo olhando-a e prestando atenção, até tinha esquecido o celular. Num certo momento chegou uma mensagem, pensei que era minha irmã mas não, era só minha amiga enchendo o saco. Larguei o celular de lado de novo e voltei a olha-la, um minuto após isso ela se virou pra mim e me olhou também, eu fiquei bem sem graça, afinal fui pega no flagra, senti meu rosto todo queimar. Ela apenas sorriu e piscou para mim logo voltando a atenção para seus alunos. Eu? Meu amor, depois disso eu não sei nem meu próprio nome.

_Lauren? - acordei pra vida e me virei pra trás - oi, o que tá fazendo aqui? - é Luana, uma garota da escola que eu fiquei uma vez.

_Minha irmã me arrastou, tô só esperando ela - sorri meio sem graça, depois do fora que dei nela nunca mais nos falamos.

_Hum - assentiu - gostou da aula ou da professora? - engoli em seco e senti minha cara queimar de novo.

_Eu tô só olhando mesmo, tava no tédio - fingi pouco caso, afinal eu gostei mesmo da professora.

_Entendi - riu - bom, vou indo, tchau - sorriu e foi embora.

Ainda bem.

O treino da professora bonitona já tinha acabado a um tempo e nada da Taylor me mandar mensagem, aquilo já estava me irritando quando ela finalmente deu sinal de vida.

_Acabei Laur, mas antes eu vou tocar uma ducha, vai ficar ai ou vai me esperar la? - perguntou e eu nem respondi, só levantei e segui ela.

No tal vestiário eu sentei num banquinho ali e fiquei segurando a mochila da minha irmã, estava olhando o nada perdida em pensamentos quando me assustei com um barulho. Assim que olhei na direção dele me arrependi, era a professora bonitona só com uma toalha preta enrolada no corpo e os cabelos molhados, de primeiro momento ela não percebeu, mas segundos depois ela se virou e me pegou de novo no flagra encarando-a, dessa vez meu olhar estava fixo em suas pernas.

Ones CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora