parte 1 - sem hot, na parte 2 coloco porque esse tá enorme...
Lauren
Estava no portão da escola conversando com minhas amigas e meu quase namorado, ficante para ser sincera, ele é imaturo demais para estar em um relacionamento sério, além do enorme ciúmes que não tem sentido nenhum.
__O que você tanto olha atrás da Lauren? - Dinah perguntou para ele, olhei para atrás e vi uma... mulher?! Bom, sei lá - é a gostosona de terno?
__Aquela idiota não para de encarar a Lauren - falou raivoso, com ciúmes.
__Tanto faz - ignorei e voltei a falar com as meninas.
__Vou falar com ela - saiu andando até a moça, tive que correr atrás - me solta Lauren, ela fica te encarando, não vou deixar isso numa boa - bufei - aí o idiota, tá olhando o que para a minha namorada? Perdeu alguma coisa é? - ela apenas o ignorou e se virou para mim, o olhar sério dela me assustou.
__Seu pai está te esperando senhorita Jauregui, ele me mandou aqui para busca-la - me arrepiei ao ouvir sua voz.
Gente, que mulher. Gostosa demais, ainda mais nessa roupa.
__Meu pai te mandou aqui? - perguntei meio incerta.
__Sim senhorita, pode ligar para ele e confirmar - neguei achando desnecessário.
__Liga Lauren, quero saber se ele mandou essa coisa aí mesmo - ela respirou fundo, impaciente e o olhou séria.
Medo.
__Com licença garoto, mas quem é você? - tirou os óculos e se aproximou.
__Namorado dela - engoliu em seco antes de responder.
__Senhorita? - virou para mim como se pedisse confirmação.
__Não, ele não é meu namorado - respondi, logo as meninas se aproximaram também.
__Preciso que se afaste, tenho ordens de apenas deixar se aproximar da senhorita Jauregui as amigas dela - empurrou-o levemente pelo ombro.
__Mas ela é minha namorada - tentou se aproximar de mim mas foi impedido - ME SOLTA - gritou.
__Eu não soltaria, ele não é confiável - Dinah falou só para provocar, a mulher encarou-a e sorriu de leve.
__Sinto muito, mas vai ter que se afastar - parou em minha frente o barrando de chegar perto.
__Mas ela é minha namorada - bufei já impaciente.
__Er, moça, tira ele daqui por favor - pedi, ela assentiu e saiu o puxando pelo colarinho (gola).
__ME SOLTA - ele gritou de novo.
__Ordens são ordens - jogou-o no chão, eu e as meninas rimos - se eu ver você se aproximando dela novamente sem permissão - ele a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Camren
Fanfictioncoletânea de ones, algumas não seram hot, tudo Camren, algumas sendo intersexual e outras não Maioria : ctops intersexual não hot