Complicada (Ctops)

901 19 2
                                    

parte 1 - não contém hot 

_FILHA LEVANTA - suspiro cansada e enfio a cabeça no travesseiro.

_JÁ VOU - gritei depois de um tempinho.

Levantei desanimada e fui tomar um banho, não enrolei para não me atrasar e fui me vestir assim que terminei. Coloquei uma jeans preta, camisa cinza e minha jaqueta, coloquei o tênis, peguei meu boné, passei perfume e desci correndo.

_Bom dia preguiçosa - revirei os olhos e abracei minha mãe - pensei que ia ter que te puxar pelos cabelos hoje - brincou mexendo na panela.

_Que isso, nem dou trabalho - ela me olhou séria e eu ri - certo, certo, me rendo - levantei os braços rindo.

_Não vai comer? - perguntou percebendo que só pequei uma maçã.

_Sem fome - dei de ombros - vou indo, beijos - beijei seu rosto e sai.

Peguei minha mochila na sala e sai de casa, fui de moto até a escola por estar simplesmente morrendo de preguiça de andar. Chegando peguei os livros no armário e depois fui para meu cantinho, sentei lá e fiquei desenhando enquanto ouvia música.

Bom, minha vida não tem absolutamente nada de interessante, sou apenas uma garota de 16 anos que é muito zoada por simplesmente ter um jeito mais "masculino", apenas meu estilo e meu gosto por skate e basquete. Mas minha paixão mesmo é a natação, quando estou na água tudo muda.

_Oi gatinha - me virei e sorri vendo quem é.

Jake, meu melhor amigo e primo da garota na qual sou completamente apaixonada desde a 6º série. Ele é meio parecido com ela, de rosto, mas seus olhos são castanhos um pouco puxados para o verde e o cabelo é loiro, musculoso, atleta e um tremendo palhaço.

_Oi Camz - e ai está ela, Lauren Jauregui, o meu maior ponto fraco.

_Oi Jake, hey Laur - sorri para ambos.

_Precisa de ajuda com a gravata? - ela perguntou. Só ai percebi que tinha esquecido de colocar essa merda, sorte que eu sempre trago uma na mochila - acho que sim - riu.

_É, eu e a gravata não nos damos bem - os dois riram.

_Você só se da bem com a água, Mila - Jake falou rindo.

_Vem, deixa eu te ajudar - pegou minha mão e me puxou para perto dela - cade? - peguei na mochila uma gravata vinho e entreguei-a, ela pegou e colocou em mim - prontinho, arrumada - sorriu.

Perto demais.

_Obrigada - murmurei sentindo até meu cabelo pegar fogo.

_Eae delícia - travei no meu lugar e lentamente me virei para trás.

Lá estava ele, Trevor, namorado e capitão do time de futebol americano, mais músculo e peitoral do que qualquer outra coisa, um pacote completo de macho escroto. Infelizmente também é namorado, ficante ou sei lá o que da Lauren. Sério, como alguém como ela fica com um cara desses?

_Oi Trevor - sorriu para ele.

_Ei Mila, vamos dar uma olhada na piscina nova - Jake chamou minha atenção.

_Vamos - largamos os pombinhos e fomos.

Nunca contei a ninguém sobre o que sinto pela Lauren, mas também nunca neguei então desconfio de que ela saiba sobre meus sentimentos, só não fala nada. Jake tenho certeza que sabe, mesmo eu nunca contando, ele é esperto, me conhece bem e sabe como arrancar uma informação minha, muitas vezes nem precisa de resposta, só pela minha cara ele já sabe o que está se passando na minha cabeça.

Ones CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora