parte 1 - não contém hot
Anos Antes - Lauren
Eu estava feliz, como nunca estive antes. Por três anos escondi o que sentia até mesmo para mim por achar errado, mas um certo dia parei e pensei "é errado amar? Eu a amo, mesmo que sejamos apenas colegas, eu estou apaixonada por ela, isso não é errado, Jesus nos disse para amar". Bom, foi o que eu fiz, tomei coragem e disse para Camila tudo que sentia. Obviamente ela não sentia o mesmo, mas nos tornamos amigas... Meses depois tive a sorte de ter meu primeiro beijo... Com ela. Foi no meu aniversário de 15 anos, passei a noite na casa dela, dormimos juntas logo após ela dizer que também gostava de mim e me beijar. Namoramos por 2 anos, nesse tempo me entreguei a ela completamente. Tive tudo com a Camz, primeiro amor, primeiro namoro, primeiro beijo, primeira vez... Eu a amava e ela me amava, iríamos construir uma vida juntas.
Bom, era isso que eu pensava, até meus pais descobrirem e acabar com tudo...
Ouvimos coisas horríveis, meu pai a xingou tanto, me senti culpada por amar, me senti culpada por querer viver ao lado da mulher que amo. Quis morrer quando ele a bateu, me joguei em sua frente, não podia deixar minha namorada apanhar por algo que nós não temos culpa. Não me arrependo, prometemos que estaríamos juntas em todos os momentos, todos mesmo, até mesmo nos de mais dor... Meu pai nos bateu tanto que fomos parar no hospital, Camila ficou pior do que eu... Não consegui me despedir, mas deixei-lhe uma carta pedindo desculpa por estragar tudo, antes do meu pai me arrastar para Inglaterra de novo.
Atualmente
Anos se passaram e até hoje não a esqueci... Passei por muitos relacionamentos e mesmo assim nunca a esqueci, era sempre ela em minha mente, sempre ela. Todas as noites antes de dormir eu dizia baixinho o quanto a amava e o quanto sentia sua falta. Por sorte consegui guardar uma foto nossa, apenas uma, não tem uma qualidade muito boa, mas eu amo essa foto... A protejo como se fosse o bem mais valioso da minha vida, e talvez seja mesmo.
Hoje tenho meus 25 anos, com muito esforço me tornei uma grande advogada, é tão satisfatório estar no tribunal e ver algum vagabundo que maltratou uma mulher sendo condenado e preso. Desde aquele dia me senti na necessidade de ajudar outras mulheres que passaram ou passam o mesmo que passei... Mulher não nasceu para ser submissa, principalmente de um homem mau caráter.
Me formei numa das melhores faculdades de advocacia do país, fui a melhor aluna de toda a faculdade e logo consegui um ótimo emprego, graças as minhas notas e os anos de estágio. Por mais que amasse meu emprego e ganhasse muito mais na Inglaterra do que ganharia nos Estados Unidos eu escolhi voltar, ainda tinha esperança de reencontrar Camila, mesmo que as chances sejam mínimas.
Faz uma semana que estou de volta a Miami, ainda não comecei a trabalhar, estou terminando de arrumar minha casa, um pequeno apartamento de apenas 2 quartos num bairro próximo ao centro, onde fica o escritório que vou trabalhar.
Hoje é sábado e só vou trabalhar segunda, como está praticamente tudo arrumado decidi sair para pensar um pouco. Estava morrendo de saudade de Miami. Coloquei um short jeans branco, cropped preto e um tênis confortável, está um dia quente e lindo. Decidi ir para um parque, apenas aproveitaria o possível momento de paz e depois tomaria um sorvete.
Fiquei caminhando por ali olhando as pessoas, casais fazendo piquenique, famílias aproveitando o dia juntas, crianças correndo pra todo lado rindo e brincando, algumas poucas pessoas aproveitando o dia sozinha como eu, até mesmo uma mulher tirando foto da paisagem. Andei mais um pouco e decidi sentar num banco perto do lago, acabei me perdendo na hora ouvindo música e lembrando do passado, tanto que me assustei quando uma criança veio falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Camren
Fanfictioncoletânea de ones, algumas não seram hot, tudo Camren, algumas sendo intersexual e outras não Maioria : ctops intersexual não hot