Confidente (Ctops)

818 25 2
                                    

(parte 1 - sem hot)

Camila

Talvez eu devesse me valorizar mais... sempre penso nisso, não exatamente sempre, mas desde que ela entrou em minha vida. Deixa eu explicar melhor. Lauren e eu estudamos juntas desde sempre, ela sempre foi mais popular por conta de sua beleza, é bem diferente de todos esses padrõezinhos, algo que chama muito a atenção, principalmente na adolescência. Apesar disso nunca chegamos a nos tornar amigas mesmo, mas conversamos as vezes. Porém, no último ano nos tornamos bem próximas.

Era final de semestre, então estava tudo corrido para uns e calmo demais para outros, semana de recuperação... Mesmo que você tenha passado tem que vim pra escola, infelizmente. Para minha sorte pelo menos os professores deixam eu ficar para fora da sala, contando que não faça bagunça, eu só fico na biblioteca mesmo, então não tem problema. Num desses dias acabei trombando com a Jauregui no corredor, ela passou correndo, mas acabou trombando em mim e nós caímos. Assim que percebi que Lauren estava chorando entrei em desespero, nós duas. Fiquei bem surpresa quando simplesmente senti seus braços ao meu redor e lágrimas molharem meu pescoço, abracei-a de volta e a levei para algum lugar escondido. Conversamos por um tempo, a ouvi desabafar por horas, tentei lhe ajudar com alguns conselhos. Desde então nos encontramos quase sempre, toda semana na verdade. Oh garota pra arrumar problema. Mas não reclamo, gosto da companhia dela, mesmo que nossa amizade seja somente as escondidas. Não ligo também, o importante para mim é ter nossos momentos juntas. 

A vantagem disso é não ter ninguém pra atrapalhar ou se meter, a desvantagem é não poder lhe abraçar toda manhã e poder dizer o quanto ela está linda com aquela cara amarrada dela com todo seu mau humor matinal. ... Talvez, mas apenas talvez, eu tenha me apaixonado por ela... Tudo bem que eu já tinha um puta crush nela desde a infância, mas agora é diferente, você não sente as famosas "borboletas" só com um sorriso de alguém.

Deixei esses pensamentos de lado e voltei a prestar atenção na aula, afinal na prova não vai cair no quão fofa a Lauren fica quando os seus dentinhos aparecem no meio de uma gargalhada causada por alguma piada completamente idiota feita por mim, ou o quanto ela fica simplesmente maravilhosa mexendo no cabelo, ou como me deixa de pernas bambas só com um olhar mais profundo ou quando morde o lábio inferior, ou até mesmo como ela fica tão linda concentrada na aula.

_Camila? - acordei pra vida e encarei a professora - tá tudo bem? Estou te chamando a um tempo já, mas você parecia concentrada demais em outra coisa - senti minha cara queimar.

É óbvio que eu estava olhando pra Lauren com cara de tonta e que a sala inteira sabe disso porque todos eles sabem do abismo que sinto por essa garota/mulher.

_Tá tudo bem sim - sorri meio sem graça - eu só... tava pensando em algumas coisas.

_Lauren - ouvi um murmurar em meio a tosses falsas.

_Certo, vamos voltar para a aula então - ela disse e felizmente pareceu não notar a piadinha.

Suspirei aliviada vendo-a voltar para frente da turma de novo. Sim, eu sento no fundão. Mais a frente percebi o olhar de Lauren sobre mim, uma cara pensativa, meio séria e com a sobrancelha arqueada, como se disse "que porra foi essa?". Apenas neguei e abaixei a cabeça sentindo minha cara queimar mais que o inferno.

Ao final da aula sai correndo da sala, só queria guardar minhas coisas logo e ir embora o mais rápido possível. Porém, para o meu azar e surpresa, Lauren veio falar comigo na frente de todo mundo. Sim, ela fez isso na frente de todo mundo.

_Que merda foi aquela na sala, hein? - apareceu do nada, me empurrou contra o armário e apoiou uma mão do lado do meu rosto, engoli em seco e encarei-a - ficou muda agora?

Ones CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora