X

6 0 0
                                    

Eu fico no jardim a espera que ele termine de conversar com o seu pai, estou sozinha olho em volta, respiro aquela sensação tão maravilhosa que jardim transmite, sem dúvida este jardim é o meu favorito. Existe uma fonte no fundo do jardim com um golfinho lindo, patos e tartarugas.

-Beatriz, já terminei vamos?

-Sim,... é mesmo lindo este jardim.- falo enquanto levanto-me.

-Yeah, pois é quando era mais novo adorava ficar aqui durante a minha tarde toda.- entramos dentro de casa- Nós vamos indo, ok?- diz dirigindo até a sua família.

-Claro, até um dia menina Beatriz gostei muito de te conhecer- diz a Sra.Robinson muito amavelmente.

-Também gostei muito de vos conhecer e peço desculpa por este incômodo.

-Não foi incomodo nenhum, foi uma coincidência- diz Sr.Robinson e todos damos uma gargalhada.

-Até um dia minha querida.

Depois de nos despedimos ele leva-me para o carro dele e andamos por aí às voltas, ouvindo umas músicas antigas como The Beatles, Queen, entre outros. Ele parou o carro num parque de estacionamento, onde tem uma vista muito linda para o arredor da cidade. Começamos por nos beijar, mas depois ficamos a falar.

-Amor, desculpa por ser curiosa, mas quantos anos tem a Anabelle?- pergunto-lhe curiosa.

-Tem 23 anos, porquê?

-Ela é filha do teu pai?-ele começa por rir e eu fico sem entender- O quê o que foi?

-Tu pensas que o meu pai teve-me enquanto estava a trair a Sra.Robinson?

-Sim?- fico ainda mais confusa.

-Então, a Anabelle e o Leonardo são filhos da Sra.Robinson e a Rose e a Marget são filhas do meu pai e da Sra.Robinson e eu sou filho do meu pai. O meu pai nunca iria trair ninguém ele, pode terminar o namoro, mas trair nunca ele tem muito respeito por toda gente.

-Ahah, peço desculpa não foi por má intenção só fiquei curiosa e tive  vergonha em perguntar ao teu pai e a Sra.Robinson.

-Não faz mal, mais alguma dúvida princesa?- ela dá um beijo no meu nariz.

-Sim, eles disseram-te alguma coisa sobre nós, é porque eu toquei a porta deles para pedir comida. Eles devem ter pensado que tu namoras com alguém que não tem o que comer.

-Oh,princesa não digas nada disso, primeiro eles não tem nada haver com quem eu namoro ou deixo de namorar...

-Então eles disseram?

-...Segundo eles não disseram nada, quer dizer eles explicaram-me a situação que aconteceu, como tu entraste na casa e eu disse que estavas com uns problemas, mas nada não te preocupes , esta bem?

- A sério?- digo aliviada- ainda bem, adoro a tua família.

Ficamos a namorar durante mais algum tempo, fomos comprar algo para comer e passamos a tarde a ver o pôr de sol.

-E agora por onde queres ir- pergunta-me

-Para casa, acho que já consigo enfrentar toda esta situação.

-Ok!

Damos mais um beijo, foi tão lindo este beijo o pôr do sol está brilhar mesmo para nós naquele momento maravilhoso.

Ele leva-me até a casa, eu despeço-me do Tomás no carro e vou até a porta da minha casa e bato a porta. É o meu irmão que abre a porta, ele fica surpreendido e depois grita pela minha mãe puxa-me para dentro de casa e dá-me um abraço. A minha mãe estava deitada no sofá, quando me vê vem logo a correr para me abraçar. Nós ficamos o resto da noite a falar, depois acabamos por pedir uma pizza e fomos  ver um dos meu filmes favoritos.

{Quinta-feira}

Acordo, olho para o relógio e são 11:24 fiquei a dormir até mais tarde, porque nestes últimos dias não tive a dormir muito bem e também ontem eu e a minha família ficamos acordados até mais tarde. Pego no meu diário e começo a escrever já tinha saudades de escrever.Escrevo de como estou agradecida por ter tudo aquilo que tenho sei que nós temos os nossos problemas, mas o importante é ser feliz. Quando termino de escrever no meu diário vou telemóvel ver algumas mensagens e ver as novidades.

Mais tarde por voltas das 16:00 fui sair com as minhas amigas e combinamos para amanhã fazermos uma festa de pijama, temos muitos saudades, sabendo que na outra semana, nós tínhamos feito em minha casa. Eu hoje não tive com o Tomás nem amanhâ irei estar, porque nós iremos estar a planear tudo para a nossa festa do pijama.

{Sexta-feira}

Estivemos o dia todo a comprar coisas(comida, deocrações,ect..), a fazer uma lista do que iríamos fazer e gravar os filmes que iríamos assistir. 

Durante a nossa noite de meninas ou melhor dizendo, festa de pijama, nós estávamos a fazer tudo que tínhamos na lista, quando estamos no 6º desafio, eu ouço o meu telemóvel a vibrar, então vou ver o que é. É uma mensagem estranha do Tomás.

{Mensagens On}

-Minha querida linda, quero a tua...

-Bunda para eu dar umas belas palmadinhas!!

{Mensagens Off}

Algumas vão e outras ficamOnde histórias criam vida. Descubra agora