V

32 31 8
                                    

Alice, Maria, Ema e Rita foram para suas casas para amanhã elas ficarem o dia inteiro comigo para irmos comprar as decorações e a comida .

{Sábado}

Acordo e olho para o relógio e vejo que são 9:23 , tomo banho e vou tomar o pequeno-almoço . Neste últimos dias ando a acordar , mas cedo doque o normal e isto tudo é por causa do Tomás , ando stressada com a surpresa que vou fazer. Ao mesmo tempo que andava neste pensamentos escrevia no meu diário , para o meu pai . Eu gostaria de abraçar ele pela última vez.
E toca o telemóvel e vejo que era a Ema , e acho estranho porque ainda era cedo para a hora que nos tínhamos marcado .
{Telemóvel on}
-Bom dia Beatriz
- Bom dia Ema , tudo bem ?Porquê que me ligas a esta hora , ainda é muito cedo.
- Sim , desculpa , mas é que hoje não posso ir com vocês as compras , mas prometo que posso ir a festa de pijama , está bem ?
- Sim também não tem mal.
- Obrigada, Bia adoro-te.
- Eu também adoro-te , tchau beijinhos.
- tchau beijos.
{Telemóvel off }

Enquanto as outras não vinham , porque ainda era cedo eu continuei a escrever no meu diário . E quando terminei fui para a sala , para ver Netflix.
As minhas amigas chegaram às 11h30 , como tínhamos combinado .

Saímos de minha casa e apanhamos um autocarro e fomos para a baixa , para comprar as decorações e a comida. Quando chegamos ao supermercado eu peguei na minha lista de compras e fomos comprar tudo que estava nela. E também compramos uns chocolates para nós .

Fomos almoçar na baixa e comer um gelado ,para a sobremesa, o meu era de chocolate e baunilha , da Alice era de morango e chocolate , da Maria era morango e natas e da Rita era manga e chocolate.

Voltamos para a minha casa de autocarro e fomos ver um filme na Netflix , e eu e a Rita fomos fazer as pipocas para nós todas .
A meio do filme toca a campainha e vou abrir e vejo a Ema a minha frente e vou cumprimentar ela e terminamos de ver o filme .

Logo em seguida, vamos para o meu quarto e montamos uma tenda para fazer a nossa noite de pijama, a tenda é uma tradição nossa desde pequenas.

Repetimos , mais umas mil vezes o nosso plano e vamos depois fomos dormir, porque no dia seguinte nós tínhamos que acordar cedo para decorar a casa.

{Domingo}

- Vá toca a levantar - digo eu aos berros.
- Mãe, deixa-me dormir mais um pouquinho , eu estou de férias- diz a Alice.
- Rápido temos que levantar - repito de novo.
Elas olham rapidamente para mim e sacodem os olhos para ver se é real o que estam a ver e olho para o relógio que está na minha mesinha de cabeceira , para ver que horas são e são 9:56 . E começam a pensar que eu estava doente por acordar assim tão cedo .

Depois de convencer com que elas levantassem da cama elas foram vestir , eu também ía vestir , mas como eu ia maquilhar e podia sujar as decorações era preferível que não vestir .

As decorações deviam estar prontas antes do almoço , porque assim, eu ia encontrar-me com ele no café , aonde conhecemos e depois íamos passear pelo parque e quando voltamos a casa já deve estar pronta para termos o nosso jantar romântico e eu ter oportunidade de ele perguntar se eu quero namorar com ele , novamente.

Algumas vão e outras ficamOnde histórias criam vida. Descubra agora