VI

34 29 13
                                    

Já estava tudo pronto e eu já tinha a maquiagem, era simples . As minhas amigas saíram e eu ainda tinha ficado mais um 5 minutos , porque ainda tinha que preparar-me psicologicamente. Quando saí fui direita ao café .

Entro no café e vejo logo o Tomás, e vou ter com ele e dou-lhe um beijo na boca ,este beijo tinha sido profundo .
- Então, princesa tudo bem ? Anda senta - diz ele encostando a mão dele na cadeira.
- Sim, estou bem, mas não vou sentar - digo e começo a ficar nervosa - eu hoje planiei um dia inteiro só para nós os dois e acho que vais gostar , o que achas ? - e começo a suar
- ohhh a sério , princesa - e dá-me um beijo- és a melhor namorada do mundo inteiro. Então por onde começamos.
- vamos passear e depois vamos para minha casa , porque lá temos outra surpresa.
- uiiii o quê , amor diz - ele começa a imitar uma criança.
- surpresa- e dou outro beijo.

Nós tínhamos ido almoçar fora e depois fomos passear para um parque muito sossegado e muito romântico. E logo em seguida voltamos para a minha casa.

Eu virei-me para a porta para inserir a chave na fechadura e enquanto isso o Tomás tirava flores do meu jardim . E quando eu viro ele dá-me as flores.

- Toma princesa são para ti- oferecendo as flores.
- Amor, arrancaste as flores , a minha mãe não vai gostar...
- Ao menos não roubei , eu devolvi-as

Eu pego nas flores e largo elas no jardim e pego no pescoço dele e dou um beijo .

- Então qual é a surpresa- imitando novamente a criança.

Eu convido ele para entrar e vê a sala toda decorada .

- amo-te- e voltamos a beijar

Este beijo demorou por volta de 10 minutos ou mais ... Ele encostou-me contra a parede e começou a beijar- -me o pescoço que até me deu arrepios e em seguida atirou me para do sofá. Por entres risos ele continuou a beijar até eu ficar quase sem fôlego.

Eu pedi para ele parar toda ao sulusos , porque não parava de rir .

Nós levantámos e fomos ajeitar a roupa e fomos cozinhar os dois juntos . E fomos jantar os dois . O nosso jantar foi longo , nós partilhávamos toda a comida .
Até que o que eu sempre esperei que acontecesse esta noite finalmente aconteceu.

- Bia , eu sei que no cinema negas-te e eu devia respeitar-te , mas eu não aguento mais e por mais que não queiras admitir sei que sentes o mesmo por mim .

E eu começo a chorar, não sei se era pelo amor transmitido pelo o Tomás ,ou simplesmente estava sensível pela situação .

Ele vê-me a chorar e abraça-me com força . E diz-me que me ama e então puxou devagarinho a minha cabeça para pousar no ombro dele e ficamos assim , por uns 15 minutos.
Até que algum de nós fala e ele diz

- Queres que eu fique contigo esta noite
E eu abono a cabeça na forma de dizer que sim . Ele puxa-me para o quarto e tranca-o para a minha mãe ,ou meu irmão entrar e pensar alguma coisa.

Eu emprestei uma t-shirt larga para ele dormir e eu fui vestir o pijama e dormimos agarradinhos um ao outro .

{Segunda-feira }

-Bom dia - digo eu
- Bom dia , meu amor - e dá-me um beijo - Aí.... Que dorminhoca
- que horas são??
- 10h30
- já , desculpa , amor - eu saiu da cama a correr e vou-me vestir .

E ele veste e eu levo ele até a porta discretamente , com medo de que o meu irmão ali estivesse. E despedimos com um beijo.

Passando mais umas horinhas , depois de ter organização a casa toda eu vou sair com as minhas amigas , para conversarmos da noite de ontem.
Eu contei tudo e elas não ficaram lá muito impressionadas.

- ohhh , porquê que não "o" fizeram ??- pergunta a Alice

- ainda é cedo ...mas já alguma de vocês teve a vossa primeira vez ??- e olham todas para Rita , e começo a perceber que há alguma coisa que eu não sabia. - o que foi Rita , conta !?

- eu já tive a minha primeira , foi ontem a noite .

Ela já namorava , mas era namorar com um amigo-colorido , então tudo tinha desenrolado naquela noite e agora eles vão deixar de ser amigos-coloridos e vão passar a ser namorados oficial.

Algumas vão e outras ficamOnde histórias criam vida. Descubra agora