I

97 57 126
                                    

{Terça-feira}

Acordo e olho para o relógio e vejo que são 9:56 e vou ter que sair com as minhas amigas às 11:30 , pois nós vamos almoçar fora.

Eu fico um tempo a olhar em volta do meu quarto as minhas paredes brancas a minha cama igual às outras e a frente a minha cama tenho a minha secretária com o meu computador, os meus livros e meu tablet e ao lado da minha secretária tenho o meu armário. Olha para o outro lado do quarto e vejo uma janela grande com uma vista para a cidade.

Olho outra vez para o relógio já são 10:00. Levanto-me da cama ,e vou até o armário escolher a minha roupa e pouso-a em cima da minha cama e vou até a minha casa de banho tomar um duche.

Vou até a cozinha para tomar o meu pequeno-almoço e já são 10:47 . Volto outra vez para o meu quarto e pego no diário ,e começo a escrever sobre a razão da Alice ter-me enviado uma mensagem AMBER. E a razão da Alice ter enviado uma mensagem urgente era para lavar a loiça.
Às vezes é assim, coisas sem importância, mas de vez em quando vem uma outra que assustam.

Depois de escrever no meu diário, vejo que ainda falta algum tempo Então ,vou para o meu computador ver o meu e-mail. Abro e vejo um e-mail na minha escola .

{E-mail on}

Cara aluna Beatriz, informar-mos-lhe que a escola só começa no dia 18 de setembro, quando era previsto ser dia 17 de setembro, devido a restauração da escola.
Agradecemos a vossa compreensão
Cumprimentos
Diretora

{E-mail off}

Depois de ler esta mensagem fiquei ainda mais feliz , porque iria ter mais um dia de férias que bom.

Sai de casa e fui ter com as minhas amigas , no local onde tínhamos combinado , o parque.

Quando chegei ao parque estavam lá a Alice e a Ema. E perguntaram-me se eu sabia da Rita e da Maria , porque já tinha passado um bocado da hora. Eu respondi-lhe que não. E elas apareceram e fomos cumprimenta-las e perguntei se elas sabiam da novidade e elas responderam que não, então eu disse-lhe que nós iríamos ter mais um dia de férias e elas começaram logo a gritar de alegria.

Como não havia muita coisa para falar e muita coisa para fazer, então decidimos ir ao shopping que era ao lado do parque.

No shopping acabamos por comprar algumas coisas e por volta da 13:30 fomos almoçar no shopping. Depois do nosso almoço fomos ao cinema.

Algumas vão e outras ficamOnde histórias criam vida. Descubra agora