•8•

113 11 1
                                    

|Carolina Voltan|

Assim que entramos no quarto, coloco minha mala no chão e vou olhar o quarto direitinho.

Uau, isso é de mais!

É simples, mas muito bonito e aconchegante. Sem falar no tom rústico que deixa tudo melhor.

- eu durmo no lado da parede. - Bárbara disse e eu a vi se jogando na cama de casal que iríamos dormir.

Dou risada, tanto por ela ter se jogado na cama quanto pelo seu "comentário".

Quero ir a praia logoo.
//
Só iremos ter dois dias para explorar o Rio e eu estou decepcionada.

Iríamos começar o tour hoje mas graças a uma chuva abençoada não vamos mais.

Me jogo na cama de barriga para cima, escuto passos e vejo Bárbara vindo com uma calça de moletom e um blusão, ambos pretos e ela estava perfumada, bem perfumada.

- Carol, eu vou ir ver o Victor. - ela me diz passando a mão no cabelo e eu me levanto.

- e se alguém ver? - pergunto me sentando direito na cama.

- não vão. - ela diz e caminha até a porta, e a fecha.

Fico sentada olhando para o chão até sentir vontade de subir até o terraço para ver o céu e o Rio de Janeiro.

Coloco meu tênis e pego uma blusa de frio, saio do quarto sem fazer barulho ao fechar a porta.

- saindo escondido? - alguém fala, e meu coração acelera, mas ao olhar me tranquilizo já que era Gabriel.

- o que você acha? - pergunto e cruzo meus braços sorrindo, olhando para ele.

- para onde você vai?

- porque? - pergunto e começo a caminhar até a escada.

- vou com você. - ele diz e me alcança.

- tá. - digo e subo as escadas correndo.

Escadas? Sim, escadas.

Se eu for de elevador pode ser pior sem falar que tenho um pouco de medo de ficar presa em um elevador, as chances são baixas mas mesmo assim não é impossível.

Eu e Gabriel começamos a correr subindo as escadas, digamos que era uma corrida.

Nenhum de nós falamos nada, mas para mim era uma corrida e acho que para Gabriel também era pois ele estava tentando me ultrapassar.

- ufa. - eu digo enquanto respiro ofegante e me encosto em uma parede, já estávamos no terraço.

Gabriel estava abaixado, encurvado e tambem tinha sua respiração ofegante.

Ele se endireitou e começou a caminhar.

- você tem que ver isso. - ele diz e sinto um entusiasmo em sua voz, vou até ele e quando chego lá fico maravilhada com a vista.

Era muito bonito.

- o céu está perfeito. - digo olhando para cima e andando.

- cuidado! - Gabriel praticamente grita e eu acabo caindo.

Ele corre até mim e se abaixa.

- tudo bem? - ele me ajuda a me levantar e eu passo a mão na minha calça, ele me ajuda a limpar a calça ligando o flash do celular

- estou, estou. - respondo e logo caiu na gargalhada jogando minha cabeça para trás, quando paro de rir Gabriel me olhava com um sorriso questionador em seu rosto. - foi engraçado. - digo.

Ele balança a cabeça sorrindo e voltamos a olhar o céu.

Por Pouco Tempo |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora