°12°

119 6 3
                                    

Carolina Voltan_

Acabei pegando no sono e acordei com a voz do Gabriel me chamando e com uma zuada de algumas vozes falando ao mesmo tempo.

Olho ao redor e vejo algumas pessoas já saindo do ônibus e ele praticamente vazio.

Levanto minha cabeça do ombro de Gabriel e esfrego meus olhos. Quando olho para ele, o mesmo estava me olhando e sorrindo.

- qual foi? - perguntei sorrindo e ele apenas balançou a cabeça.

- nada. - ele falou e logo depois me olhou com um sorriso ladino em seu rosto.

Eu o olhei sem entender e acabo sorrindo.

Me lembro da minha camera e começo a olhar para os lados assustada.

- cadê minha camera? - pergunto e me levanto.

- eu guardei na sua bolsa. - Gabriel falou e se levantou também.

Respirei aliviada.

Pego minha bolsa e caminhamos até o lado de fora do ônibus.

Caminho em direção ao hotel junto com Gabriel.
*
Chego no quarto e Bárbara não estava, provavelmente ela não vai voltar tão cedo.

Ajeito algumas coisas e decido descer para comer  e claro, tô morrendo de fome.

Vejo uma mensagem de Lara, respondo ela e saio do quarto. Vou até o elevador e antes que a porta fechasse um garoto entra.

Ele sorri para mim e eu retribuo.

Ele coloca o andar que ele quer parar e se encosta na parede, ele parecia impaciente e olhava o relógio.

Até que ele me olhou e rapidamente eu tirei meu olhar dele.

- você veio a passeio? - ele me pergunta e eu olho para ele que mantinha seu olhar em mim.

- ah, sim. - falei após pensar se seria comigo que ele estava falando.

- escolar, não é mesmo?

- é.

Falei balançando a cabeça e sorrindo, e é nesse momento que percebo que não sou sociável com garotos.

Ele sorriu.

- bom, eu moro aqui à muito tempo. - ele diz e coloca as mãos no bolso. - se quiser conhecer melhor o lugar.

Eu não devia confiar nele, mal conheço.

- mais tarde, umas seis da tarde eu vou estar na praia. No barzinho Luar, me procura. - ele falou e a porta abriu.

- ok. - falei timidamente e ele saiu, e antes da porta fechar por completo ele sorriu para mim.

O que aconteceu aqui?

Após alguns instantes daquele momento a porta abre e eu saio, vou até o restaurante do hotel.

Me sento em uma mesa.

- posso me sentar? - Gabriel me pergunta com a mão já na cadeira e um sorriso em seu rosto, como sempre.

- claro! - exclamei sorrindo.

Logo fizemos nossos pedidos.

- quando eu cheguei no quarto, Victor não estava lá. - ele comentou me fazendo parar de mecher no celular.

- Bárbara não estava no quarto também. - falei achando estranho os dois não estarem em nenhum dos quartos.

- se a professora sonhar com isso.. Eles se darão mal. - Gabriel fala e eu concordo balançando a cabeça.

- muito mal! - falei e acabamos sorrindo, mas pelo modo que eu falei.

- hoje o pessoal da escola vai à praia. Você vai também? - perguntou enquanto eu estava pensando.

- não sei. Provável.

Nossos pedidos chegam e comemos. Algumas brincadeiras e risadas.. Como de costume.

Após isso fui ao quarto e tomei um banho, sai do banheiro e fui secar meus cabelos até ouvir alguém chegar.

- oi Bárbara! - exclamei assim que vi ela entrando

- oi Carol! - ela falou e se sentou na cama. - vai pra onde?

- praia.

Ela deu risada e eu a olhei.

- que foi? - pergunto sem entender.

- lavou o cabelo de boba. - ela diz após parar de rir.

- haha, sem graça. - falei e ela se levantou sorrindo.

Eu estava pensando em contar à ela sobre o que ta acontecendo e até mesmo sobre aquele estranho do elevador.

- vou tomar banho também.-  ela se levantou e saiu.

Acho que depois eu conto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Pouco Tempo |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora