°11°

98 12 5
                                    

Carolina Voltan_
...
Hoje finalmente vamos ao pão de açúcar, me ajeitei, colocando um vestido preto e uma rasteira.

Saio do banheiro, e Barbara estava sentada na cama olhando para o chão.

- aconteceu algo? - pergunto e me sento ao lado dela.

- não, eu só nao quero ir ao pão de açúcar. - ela sorri de lado e se joga na cama.

- ué, mas porquê?  - me jogo na cama ao seu lado após perguntar.
- não estou me sentindo bem. - ela olha pra mim.

- ta bom, eu fico aqui com voce.

- nem pensar. - ela levanta balançado a cabeça. - voce pode ir, vou ficar bem. - Barbara afirma com um sorriso no rosto.

- ta, te conto como foi la. - afirmo e me levanto.

Saio do quarto, e vou ate o elevador.

Desço e vejo que ja tinha algumas pessoas já prontas, vou até elas.

Me sento em um sofá. Ate ver Gabriel vir em minha direção, estava sorrindo.... E ele estava sozinho, provavelmente Victor deve ter ido ficar com a Babi.

- tudo bem? - Gabriel pergunta e se senta ao meu lado.

- sim. E.. O Victor?  - pergunto olhando para ele. Ele da uma risada balançando a cabeça. - ja sei.. Só não acho uma boa ideia. - comento e Gabriel concorda sorrindo. - então seremos somente nois dois.. - falo olhando para ele que sorri de lado.

- somente nois dois. - Gabriel fala e termina com um sorriso estampado em seus lábios.
//
Apos esperarmos um pouco, a professora chega e a gente entra em um ónibus. 

Gabriel se senta ao meu lado.

- que faculdade você quer fazer?  - ele me pergunta enquanto abre sua mochila.

- sempre quiz medicina. Eu quero ajudar a salvar vidas. - falo olhando para ele. - e você?  - pergunto e depois pego um pouco do salgadinho que ele me ofereceu.

- quero ser bombeiro civil. - ele falou e eu acabei sorrindo.

- bom.. Que a gente possa realizar nossos sonhos.

- e ver um realizando o sonho do outro. - ele falou me olhando.

Eu concordei sorrindo, eu quero que ele realize os sonhos dele e estar por perto para ver.

A viagem até o pão de açúcar não demorou muito. Mas eu estava começando a ficar com sono.

Quando chegamos, e assim que descemos do ônibus eu começei a gravar.

- vai mesmo gravar tudo? - Gabriel me pergunta.

Coloco a câmera em direção a ele, que coloca a mão na lente me impedindo de grava-lo.

- deixa, purfavor. - pedi e tirei sua mão da lente da camera.

Ele saiu andando na frente e fui atrás gravando tudo, ele olhou para trás e eu dei risada da careta que ele fez.

- vai, deixa eu te gravar. - ele pediu caminhando até mim.

Apenas entreguei a camera para ele e fui andando na frente.

Eu estou apaixonada por esse lugar, e quanto mais eu olhava mais eu me apaixonava.

Olhei para Gabriel que estava sorrindo olhando para camera que ele segurava.

Eu não podia e nem conseguia tirar meu sorriso do meu rosto.

- como eu estou? - perguntei me referindo ao vídeo que ele estava fazendo.

- esta linda, como sempre. - Gabriel falou, mas aquilo me fez parar no tempo e olhar para ele, me fez sentir algo.
//
Após o passeio terminar eu estava com fome, entramos no ônibus e me sentei ao lado do Gabriel.

Eu acabei bocejando de sono e Gabriel fez o mesmo. Nos olhamos sorrindo e do nada começamos a dar risadas.

- foi legal. - eu comentei.

- foi .. - ele falou sorrindo, e me olhando.

_________________//_________________

°Me perdoem a demora.
°Votem e comentem o que estão achando 💕

Por Pouco Tempo |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora