•10•

133 17 5
                                    

|Carolina Voltan|

Já deu meia noite decidimos ir a praia escodido, não tinha ninguém no corredor e nem nas ruas do Rio.

Corremos para atravessar a rua, eu estava com a mão na boca sufocando a risada.

Assim que chegamos na areia Bárbara corre em minha direção e começa a fazer cosquinha em mim, caímos as duas na areia e começamos uma guerra de cosquinha.

- para! para! - eu gritava e gargalhava enquanto Bárbara estava encima de mim e continuava fazendo cosquinha.

Logo Victor e Gabriel se juntaram a nos duas nessa guerrinha de cosquinha e só paramos quando estávamos os três soados, cheio de terra pelo corpo e cansados.

- nadar? - Bárbara perguntou sorrindo.

- você está bêbada? A água está muito movimentada e gelada! - eu falei e ela deu risada.

- ok, já que estás com tanto medo não precisa ir. - Victor falou e eles dois, o casal se levantaram e saíram correndo para o mar, mas antes eles ficaram brincando de pega-pega.

- você não vai mesmo? - Gabriel perguntou e eu olhei para ele que estava abraçando as pernas.

- não, você vai? - pergunto ele sorri negando com a cabeça.

Ficamos ali por um tempo olhando para Victor e Bárbara que brincavam na areia e poxa, como eles são felizes e se amam.

- você é amigo deles há muito tempo? - pergunto e começo a olhar Gabriel.

- desde pequenos, mas eu sempre fui mais próximo de Victor. - ele diz e treme um pouco os lábios.

Ele parecia estar com frio, eu estava com frio. Me aproximei mais de Gabriel e encostei minha cabeça no ombro dele, sem pedir permição nem nada mesmo!

- você está com frio? - ele me pergunta.

- tô um pouco. - respondo e abraço os joelhos também.

Passaram mais algum tempo Victor e Bárbara vieram até nos, chamaram a gente para voltar para o hotel.

Só sei que se alguém descobre estaremos lascados, bem lascados.

- vou dormir com a Bárbara hoje novamente, aproveitem e se divirtam - Victor sussurra e sinto meu rosto corar e entro imediatamente no quarto.

Gabriel entra em seguida e fecha a porta.

- ignora o Victor. - ele diz e da risada, recuo um pouco mas logo abro um sorriso também.

Eu me sentei no sofá e fiquei olhando para o Gabriel, ele se sentou bem perto de mim.

Eu sinto que já estamos mais próximos, bem mais próximos.

Ficamos nos olhando e sem perceber nossos rostos e corpos começam a se aproximar.

Eu não conseguia não ir até ele, minha vontade era maior e me dominava.

Ele colocou sua mão em minha nuca e colou nosso lábios em um beijo calmo e lento.

Seu beijo tinha um gosto tão doce e a lentidão deixava tudo ainda melhor, sua mão em minha nuca então... ah.

Estávamos sincronizados, em perfeito beijo e sincronia.

Ele pediu passagem para a língua e eu cedi.

Nosso beijo estava ficando mais quente e saboroso até eu ficar com falta de ar e acabamos nos afastando, porém com nossas testas coladas.

Eu não estava entendendo muito bem como conseguimos fazer aquilo ficar tão, bom!

Me afastei dele após perceber o que havíamos feito, e eu não poderia olhar para o Gabriel agora meu rosto iria corar.

- tudo bem? - ele me perguntou e eu olhei para ele, tentando não corar mas falhei miseravelmente quando olhei para ele e para o seu sorriso....

- estou. - respondo sorrindo. - acho melhor irmos dormir. - disse me levantando e caminhei até a cama.

Quando olhei para trás ele estava se ajeitando no sofá.

- Gabriel? - o chamei e ele me olhou. - pode dormir aqui comigo.? - eu falei, meio que perguntando porém convidando, não sei ao certo qual dos três.

Ele sorriu e se levantou.

Eu me deitei no lado da parede e ela se deitou de costas para mim.

- não puxe a coberta. - eu ordenei e ouvi ele dar uma risada nasal.

- como quiser. - ele respondeu.

Fechei meus olhos para tentar dormir, mas seu perfume invadiu meu nariz e eu fiquei olhando para a parede.

Ah insônia, agora não.

_______________________________

Que o clichê comece😎

Votem e comentem o que estão achando💖

Por Pouco Tempo |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora