|Carolina Voltan|
Decidimos voltar para nossos quartos, cada um para o seu.
Entro no meu e pego meu celular mas sinto uma tontura, tudo fica meio preto e eu me escoro no criado mudo ao lado da televisão.
Tudo volta a ficar melhor.
Alguém bate na porta e ainda um pouco zonza abro a porta.
- Victor e Bárbara estão ocupados. - ele diz e eu dou risada.
- ainda estão lá?
- estavam dormindo. - ele da risada e eu dou espaço para que ele entre.
Ele fica parado e eu fecho a porta.
- o que vamos fazer? - pergunto e caminho até o sofá, me sento lá.
- jogar algum jogo ou assistir alguma coisa. - ele propõe é se senta ao meu lado.
//
Após jogarmos um pouco decidimos ir dormir, o dia havia sido legal e divertido de mais, precisamos de energia porque amanhã seria ainda melhor.- vai mesmo dormir no sofá? - pergunto enquanto ele ajeitava o travesseiro no sofá.
- sim, não tem problemas. - ele diz e se deita.
Me deito na cama e me cubro toda, ficando empacotado já que o ar-condicionado estava ligado.
Não conseguia dormir pensando que o Gabriel poderia estar com frio, me virava de um lado para o outro.
Eu sei que só vou dormir quando eu souber que Gabriel não vai ter somente uma blusa por cima dele.
Vou até minha mala e pego duas blusas de frio quente, é eu peguei blusas de frio e coloquei na mala para viajar para o Rio, parece loucura.
Vou até ele e jogo duas blusas de frio sobre ele, sem fazer muito barulho o ajeito.
Volto para a cama e decido dormir.
//Acordo e vejo que Gabriel ainda dormia, recebo uma mensagem da professora avisando que devíamos descer.
Caminhei até o banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes...
Fui até o sofá e balançei Gabriel de leve, para ele acordar.
- acorda Gabriel. - chamei ele, eu ainda estava com sono.
Ele abriu os olhos lentamente e logo abriu um sorriso.
- bom dia. - falou e se sentou.
- bom dia. - respondo.
Descemos até a recepção fomos tomar café, e depois nosso próximo lugar seria um museu aqui perto.
Fomos para o ônibus, mas dessa vez eu me sentei ao lado de Bárbara.
- desculpa não estar te dando atenção. - ela fala e eu tiro atenção do meu celular.
- tudo bem, você está namorando. É bem normal quase sua atenção toda ser de Victor. - digo e ela sorri.
- sim. - ela me respondeu ainda sorrindo.
//
Descemos do ônibus e entramos, foram dadas pulseiras Vips já que somos de passeio escolar.Eu e Babi fomos para uma área de animais antigos.
- você é Victor dormiram juntos? - pergunto e ela coloca a mão na minha boca rapidamente.
- shhh, fala baixo! - ela ordena sussurrando.
Dou risada por causa disso e ela também.
- sim, dormimos. - ela respondeu e um sorriso nasceu em seus lábios. - mas e você e Gabriel ? - seu sorriso apaixonado se transformou em malicioso e eu a olhei incrédula.
- meu Deus Bárbara! Não, não. - respondo rapidamente e ela continua sorrindo. - eu na cama, Gabriel no sofá. - digo e Começo a disfarçar para que meu rosto não core por causa do olhar de Bárbara.
- ai estão vocês. - Victor diz e caminha até nos, com Gabriel. - oi bebê. - ele diz com Bárbara passa o braço pelo pescoço dela e da um selinho nela.
Eu e Gabriel nos olhamos enquanto os dois estavam com boiolisse.
- Victor, fala o que viemos falar. - Gabriel diz puxando Victor.
- ah é. - Victor diz e damos risadas. - eu e Gabriel estávamos pensando em dar uma fuguinha hoje lá pra praia. - ele termina de falar e Bárbara me olha.
- que horas? - ela pergunta.
- meia noite, não tem muito perigo. - Gabriel fala.
- vai nessa que não tem. - digo sarcástica.
- não tem problema, é só sair sem celular nem bolsa. I então? O que acham? - Victor pergunta.
Todos concordam com a cabeça e me olham, sou praticamente obrigada a concordar.
Espero mesmo que não dê merda.
Após algum tempinho conversando a professora nos chamou.
Fomos a mais alguns lugares e depois voltamos, somente amanhã iremos no pão de açúcar.
Entro no quarto e me sento no sofá que tinha ali.
Agora é só esperar até dar meia noite e ir fazer merda.
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Pouco Tempo |baktan ♡
FanfictionCarolina Voltan e Gabriel Lessa se envolvem em um romance clichê a moda antiga, onde todas as oportunidades são aproveitadas para chances de momentos boiolas e fofos. Um sempre vai estar lá para o outro, esse foi o combinado estabelecido entre ambo...