•3•

182 13 0
                                    

Gabriel Lessa|

Chego na praia e começo a procurar o pessoal, começo a andar até ver Bárbara e Victor indo até o mar e percebo que a prima gata de Bárbara, a Carolina, fica na areia sozinha.

Decido ir até ela.

[...]

Alguns instante depois, Marcos, Milena, Bianca e Gilson chegam.

__Vai ir nadar agora? -pergunto olhando para Carolina.

__Tá, agora eu vou. -ela fala se levantando.

Me levanto também, e a encaro, o sol refletia em seu rosto e clareava mais a cor dos seus belos olhos.

__Vamos? -ela pergunta me olhando sorrindo.

Apenas afirmo com a cabeça.

[...]

__Ja tá ficando tarde. -Bianca comenta- amanhã temos aula. - ela termina.

__Verdade, bora? -Victor pergunta.

Todos afirmam e começam a arrumar as coisas, avisto Carolina arrumando a outra barraca que fizemos e decido ir ajudar.

_Quer ajuda? -pergunto assim que me aproximo.

_Adoraria. -ela fala sorrindo.

Começo a ajudar ela a guardar as coisas.

__Já sabe em qual bairro vai morar? -pergunto olhando para ela, parando por alguns instante de arrumar as coisas.

__Não, mas minha mãe falou que será perto do apartamento da Bárbara. -ela responde ainda arrumando as coisas.

__Então vamos nos ver mais vezes. - falo sorrindo e ela me olha sorrindo a balançando a cabeça.

[...]

Terminamos de arrumar tudo.

__Tchau Carolina. - falo e a abraço, ela retribui o abraço.

__Tchau. -fala sorrindo e entra no carro do Victor.

__Eita, gado. -Milena brinca dando risada.

Apenas dou língua para ela e nos cinco saimos andando.

Por Pouco Tempo |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora