MARIA CLARA ON:🌺.
Depois de chegar da escola e almoçar eu e a Samara resolvemos fazer uma festa aqui em casa,mesmo a que a gente não tem muitos amigos mais fazer oq né? Eu não sei acho que a noite passada depois do beijo do jeff eu fiquei diferente,Oq será que ele fez? Deixo meus pensamentos de lado e vou conversar com a Samara.
MARIA CLARA: Samara vem aqui correndo.- digo sentada no sofá da sala.
SAMARA: Que foi beste estava tomando banho.
MARIA CLARA: Percebi já que tu está só de toalha. Enfim oq você vai usar na festa hoje?
SAMARA: Vou usar aquele vestido preto longo com brilhos que você comprou pra mim,e com aquele salto alto preto também kkkk. E você em?
MARIA CLARA: Eu vou usar aquele vestido preto curto longo atras e curto na frente que eu comprei pra festa que ia ter na escola, e aquele sapato preto que eu roubei de você😆.
SAMARA: Só nos duas de preto kkk, enfim vou acabar meu banho pra me arrumar,Tchau pequena te amo ok?
MARIA CLARA: Também vou me arrumar e te amo também pirralha.
Subo pro meu quarto e vou em direção ao banheiro tomar um banho e lavar meu cabelo,assim que tiro minha saia e minha blusa ficando só de roupas íntimas eu sinto que alguém está me observando.
MARIA: Samara eu já falei pra tu não vim aqui enquanto tomo banho.
JEFF: Eu não sou a Samara amore.- diz chegando perto do meu pescoço.
MARIA: Sai jeff,eu estou pelada sabia?.- digo saindo de perto dele.
JEFF: Sim sabia, e você fica linda desse jeito,me deixa até com vontade de ter você na minha cama.
MARIA: Sai daqui por favor.
JEFF: Deixa eu pensar..... Não eu não vou sair daqui.- diz me puxando pra perto dele.- Vamos brincar minha linda rosa-negra..
Ele me leva pra minha cama e começa a me beijar eu não sei pq mais acabo retribuindo o Beijo. Sua boca era doce e amargo ao mesmo tempo mais mesmo assim era muito bom estar no meio dos lábios dele,ele pede passagem com a língua e eu deixo. Ele desce a boca até meu pescoço e começa a dar leves mordidas que me fazem gemer.
JEFF: Não geme alto princesa sua amiga pode ouvir
Assim que ele acaba de falar eu só vejo a mão dele tirar meu sutiã e depois minha calcinha deixando eu totalmente exposta a ele. Eu levanto da cama e tiro a camisa do mesmo e a calça dele também e MDS QUE HOMEM LINDO DA PORRA, sento no colo dele e sinto algo duro de baixo de mim,sim gente é oq vocês estão pensando. Depois de transarmos eu deitei na cama e ele ao meu lado.
MARIA: Eu não acredito que fiz isso.- digo ofegante.
JEFF: Se você não acredita imagina eu.
MARIA: Pq eu em? Não queria falar isso mais eu te amo jeff.
JEFF: Você é especial minha princesa,você tem tudo oq as outras não tem,tu é carinhosa e essas coisas,eu também te amo princesa.
Depois ele foi embora eu fui tomar um banho e saio do banheiro enrolada na toalha e vou procurar minha roupa para a festa.
VESTIDO,SAPATO,CABELO E MAQUIAGEM MARIA CLARA👇👇:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Play (Jack Risonho)
RandomNão estou copiando de ninguém tenho total autoridade para copiar esse livro.