(especial?) CAPÍTULO 10.

97 4 4
                                    

        MARIA CLARA ON💟:

Assim que jeff me colocou no chão eu senti um calafrio só por estar nessa casa de novo e ainda por cima no quarto que eu e o tal de Jeff dorminos juntos,às vezes eu sinto saudades dos Abraços dele e também fico lembrando da nossa primeira vez fazendo sexo.
JEFF: Esta tudo bem pequena?
MARIA: Esta sim,só estava lembrando de uma coisa aqui,aliás eu quero voltar pra minha casa,eu quero a Samara.
JEFF: Tu não vai sair dessa casa ouviu? E daqui a pouco a sua amiguinha vai estar aqui.
MARIA: Tá tanto faz.- falo e deito na cama de casal que estava com um lençol preto muito fofo.- Eu quero tomar banho será que posso?
JEFF: Pode sim,depois que tu terminar vai pra cozinha que vou estar lá fazendo o almoço.
MARIA: Ok,agora Tchau.
    Ele sai do quarto e eu fui tomar um banho e escovar meus dentes pq estava com gosto de sorvete estragado kkkk,assim que acabo meu banho eu enrolo na toalha e lembro que eu não tinha roupa pra vestir. Então eu desço de toalha ainda e vou até a cozinha.
JEFF: Porque está só de toalha em?
MARIA: Eu não tenho roupa pra vestir esqueceu?
JEFF: É verdade eu tinha esquecido isso ,pode pegar uma blusa minha até a sua amiga chegar pra vocês irem comprar mais roupas.
MARIA: Ok,muito obrigado.
JEFF: Por nada princesa.
  Subo pro "nosso" quarto e visto um moletom preto do jeff,assim que já ia descer pra almoçar eu sinto uma grande vontade de vomitar então corro pro banheiro e coloco tudo pra fora.
MARIA: Porque essa vontade de vomitar de uma hora pra outra? Será possível?...Não pode ser....Eu não posso estar grávida dele....dele não tomara que seja somente coisa da minha cabeça.
Fico pensando sobre isso e começo a vomitar mais ainda até ouvir algumas batidas na porta do banheiro,e era a Samara eu mando ela entrar em ela acaba vomitando também.
SAMARA: Eu estava doida querendo vomitar,só que o Jack não saia do banheiro então eu vim aqui.
MARIA: Uma pergunta Samara,você e o Jack...Já....Você sabe né?
SAMARA: Sim,várias vezes....Pera
...MDS EU E ELE NÃO USAMOS PROTEÇÃO.....AAAAAAAAAAAAAAAAA.
MARIA: Eu e Jeff também não. Ai meu deus será que estou grávida?
  Eu e ela ficamos pensando nisso até ouvir os meninos gritar Pra gente descer para almoçar. Eu fui e falei com eles que eu e a Samara não queríamos almoçar porque não estávamos muito bem.......

                JEFF ON:

Eu e o risonho Ficamos preocupados com as meninas e do nada ouvimos alguma coisa sendo quebrada do quarto das meninas. Chegamos lá e vimos elas brigando com a Érica e com a Jane,a Maria estava muito estranha os olhos dela estava vermelho e ela está totalmente irritada.
JEFF: Amor oq está acontecendo?
MARIA: Se eu fosse você sairia desse quarto agora amorzinho.
JEFF: Que isso Maria,que voz é essa? Calma pera..Você não é a mesma que eu conheço. Tem alguns coisa errada com vocês.- Quando falei isso eu vi que a Maria tinha jogado uma faca na Jane e tinha cortado o pescoço dela,mais como todo creepypastas é imortal ela ficou só desmaiada no chão com o pescoço sangrando.
MARIA: Sabe jeff,até que você não é burro como eu achava  que era. Você foi capas de descobrir que a Sua querida Maria não está normal.
Depois de falar isso eu vi a Maria cair no chão e começar a chorar muito e adivinha quem estava por trás disso tudo? Sim o slenderman ele tinha possuído o corpo da Maria,e tinha feito ela ficar obcecada por sangue.
JEFF: Oq você quer em slenderman?
SLENDERMAN: Eu só queria deixar um aviso  pra você,creepypastas nunca se apaixonam ok? Mais como parece que você acabou caindo na conversa dessa aí e se apaixonou,agora vai ter que pagar.
  Ele simplesmente para de falar e some levando com ele a Jane e a Érica.

                 MARIA ON:

Assim que volto pro quarto eu abro a porto e vou em direção a cama sentar perto da Samara,até alguma coisa tomar conta da minha cabeça e da Samara e só vejo na hora que eu fiquei com meus olhos vermelhos e aquela vontade enorme de matar aquela tal de Jane. Ouço uma voz vindo da janela e vejo ela com aquela máscara horrível na cara.
JANE: Eu senti que tem alguém aqui querendo acabar comigo.
MARIA: Agora você vai morrer Jane sua puta.- começo a lutar com ela e a Samara a lutar com a Érica, a voz na minha cabeça estava pedindo pra mim chamar o jeff então eu peguei e fui em direção a janela querendo a mesma com meu braço e depois  voltei a lutar com a Jane.
Assim que o jeff subiu pra ver oq estava acontecendo eu só vi na hora que atirei a faca no pescoço da jane e ela cair desmaiada e sangrando,depois disso a voz da minha cabeça some e eu caio de joelhos no chão.
    Depois disso tudo o jeff cuidou do meu corte no braço e eu fiquei abraçada com ele e com muito medo de acontecer de novo. Duas semanas tinha se passado e hoje era meu aniversário,eu tinha levantado e como era um sábado eu fui tomar banho só que o jeff estava lá e fui esperar ele acabar enquanto mexia no telefone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let's Play (Jack Risonho)Onde histórias criam vida. Descubra agora