Capítulo 8.

67 7 0
                                    

MARIA CLARA ON💖:

Eu fiquei olhando os corpos mortos na minha frente e comecei a rir feito uma psicopata,isso era estranho? Lógico que sim eu acabei de tirar a vida de duas pessoas inocentes mais olhando pro lado bom até que eu gostei.
JEFF: Pq você fez isso?
MARIA CLARA: Não sei,só deu vontade mesmo.- digo lambendo o sangue que estava na faca.
JEFF: Essa sim é minha Garota.
MARIA CLARA: Vamos embora?Quero tomar um banho.
JEFF:  Vamos sim.
Saímos dali e ao chegar em casa eu subo pro quarto da Samara pra ver como ela estava até escutar uns gritos e era o Jack risonho (mosquitinho da dengue)brigando com minha amiga. Solto minhas sacolas no chão e vou correr ver pq aquele filho da puta estava gritando com  ela.
MARIA CLARA: POHA OQ VOCÊ FEZ COM ELA JACK?PQ VOCÊ BATEU NELA?.- digo irritada depois de ver a Samara no chão e com uma marca roxa na cara.
JACK: ELA QUE COMEÇOU VINDO FALANDO MERDA NA MINHA CABEÇA,SÓ PQ EU TROUXE UM HOMEM PRA DENTRO DE CASA PARA TORTURAR.
MARIA CLARA: Pra isso precisava bater nela? Vem Samara vamos pro meu quarto.
Levantei a Samara do chão e olhei bem nos olhos do Jack com um olhar de assassino. Chego no quarto falo pra Samara ir pegar algum dos meus conjuntos de calcinha e sutiã pq íamos sair pra ver se tinha algum lago pra nadar.
Saímos de casa e o jeff falou que tinha um lago perto de casa então a gente foi lá e nos divertimos muito.
SAMARA: Você ouviu esse barulho? Parece que tem alguém atrás daquela árvore.
MARIA CLARA: Quem está aí? Aparece filho da puta.
XXX: Olha oq temos aqui acho que é mais uma das patas do Jack e do jeff.
MARIA CLARA: puta não você me respeita sua rapariga.
XXX: Acho que você é a do jeff não é?
MARIA CLARA: Sou sim pq?.- falo morrendo de raiva daquela mulher.
XXX: Nada não,sabia que ele de trai comigo? Hoje mais cedo mesmo,ele veio atrás de mim pra fazermos sexo.
MARIA CLARA: Ele nunca iria fazer isso comigo.
XXX: Minha queria ele já fez,a esqueci de me apresentar prazer sou a Jane The killer namorado do jeff.
MARIA CLARA: Quer saber de uma coisa? Pra você ter ele do seu lado tem que ser mais mulher que eu.
JANE: Eu sou  mais mulher que você.
SAMARA: Vamos ir embora Maria Clara.
Saímos de lá eu fui chorando.

SAMARA ON💜:

Eu e o Jack estava brigado e  ele  bateu no meu rosto até Maria nos leva para fora e uma mulher chama Jane falado que namorada dele até chegar outra chamada Érica falado que e namorada Jack falso que ele todo dia vai lá

Samara: Maria vamos buscar.- pagamos algumas roupas para agente volta para casa.
Maria:vamos?

    Então agente foi na casa do Jack e Jeff eles não tava em casa aproveitamos para pega umas roupas e voltamos para nossa cas
Samara: eu vou tomar banho.
Maria Clara:tá,também vou.
  Fui  tomar um banho quente e vestir essa roupa.

E fui preparada alguma coisa para mim e a Maria comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui preparada alguma coisa para mim e a Maria comer. E fui chamada ela para comer.
Samara: Posso entrar?
María Clara:pode.
Samara: vc tava chorado?
Maria Clara: um pouco.
Samara: agente vai esquecer eles ouviu?
Maria Clara:tá.
Samara: agora vem comer.
María Clara: deve tá ótimo.- fez uma cara não muito boa.
Samara: Tá uma delícia tá bom?
Maria Clara: tá.
     Agente terminou de comer lavei a louça e fui chamar ela para assistir uma filme.
Samara: vamos assistir uma filme?
Maria Clara: vamos.
MARIA CLARA:  Qual vai ser o filme?
SAMARA: It a coisa.
MARIA CLARA: Amo esse filme.- assistimos o filme e eu subi pro meu quarto pra dormir.
    Acordei com sono fui ver que horas era e ainda era cedo, mais já fui fazer cafe da manhã e fui chama ela.
SAMARA: Acorda.
Maria Clara:já tô indo.
     Fui tomar banho e vesti essa roupa👇:

     Fui tomar banho e vesti essa roupa👇:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois fui tomar café e fomos para escola.  Agente chegou na escola fomos na sala copiar  tudo certinho fiquei concentrada na aula mais ainda pesava no Jack como ele foi capaz?
Terminou tudo e fomos para casa chegamos. Tomei uma banho vestir o mesmo pijama e fui fazer o almoço.
Almoçámos Fui para quarto até ouvir uma barulho na janela fui ver era Jack.
Samara:oque vc tá fazendo aqui?
JACK:  Pq fou embora?
Samara: vai ficar com sua namorada Jack por favor.
Jack:o que?
Samara:a Érica que vc ia lá todo dia.
Jack:como vc soube?
Samara:ela mi contou.

Fim do capítulo
Prontinho minha princesa desconhecidaxxxx

Let's Play (Jack Risonho)Onde histórias criam vida. Descubra agora