capítulo 6.

108 9 1
                                    

MARIA CLARA ON🌷:

Depois de vestir meu vestido e de me arrumar toda eu saio do quarto e vou pro da Samara.
MARIA CLARA: Samara abre aqui por favor.- digo esperando ela.
SAMARA: Nossa você está linda mds.- diz abrindo a porta.
MARIA CLARA: Não mais que você,olha só está feito uma princesa.
SAMARA: Tu também maninha . Queria de perguntar uma coisa posso?.- Digo sim com a cabeça e ela fala.- Vamos sair hoje?Não quero mais festa aqui não.
MARIA CLARA: Olha que legal estava pensando a mesma coisa.
SAMARA: Vamos pra onde então?
MARIA CLARA: Tem uma balada aqui perto oq você acha?
SAMARA: Não somos muito chegadas a isso mais vamos sim.
Fui pegar minha bolsa com o dinheiro e tudo e  fecho a porta atrás de mim. A gente andou um pouco e paramos em frente a porta da balada Onde vimos gente se pegando outras pessoas bêbadas deitadas no chão e etc, entramos e toda a atenção que antes estavam pra algumas meninas que dançavam com roupas minúsculas foram para mim e Samara.
  Eu fiquei com vergonha no início mais depois fui beber junto da Samara, um tempinho depois eu já estava super bêbada e a Samara também então resolvemos ir embora. Assim que saímos da balada nos abraçamos uma a outra e tentamos caminhar sim tentamos pq não estávamos conseguindo.
MARIA CLARA: Pra que eu fui beber tanto em?
SAMARA: Também não sei,do sei que esses saltos estão machucando meus pés.- diz tirando os mesmos.
MARIA CLARA: Os meus também estão machucando.- digo também tirando os meus saltos.
SAMARA: Será que vamos conseguir chegar em casa?
MARIA CLARA: Acho que não.
JEFF:  Oq duas lindas meninas estão fazendo bêbadas na rua?
MARIA CLARA: Jeff é vc?
JEFF: Sim sou.- ele fala se aproximando de mim e me segurando no colo.
MARIA CLARA: Quero dormir.
SAMARA: Eiii Maria Clara desce do colo dele e vem ficar aqui comigo.
MARIA CLARA: Não mesmo,aqui está muito bom.- digo me ajeitando no colo do jeff.
JACK RISONHO: Nossa que maldade jeff pq não pegou a Samara no colo também?
SAMARA: Oi amor me da colo?
JACK RISONHO: Vem cá docinho.-ele diz a pega no colo também.
Eles nos levaram pra casa e no outro dia eu acordo e tento abrir os olhos mais eu.....Não estava em casa pera,onde eu estou? Olho pro lado e era um quarto todo preto e o jeff estava dormindo?
JEFF: É muito estranho alguém ficar olhando a gente dormir.
MARIA CLARA: Onde eu estou?cadê a Samara? Quero remédio minha cabeça está doendo.
JEFF: Quantas perguntas logo de manhã. Primeira pergunta você está na minha casa,segunda pergunta ela está no outro quarto junto do risonho,e última pergunta tem remédio na cozinha vou lá buscar.
MARIA CLARA: Pera aí que eu vou com vc.- digo pulando nas costas dele enquanto ele levantava. - Vamos jeff estou com fome.
JEFF: Tu é muito folgada em.
MARIA CLARA: Sou mesmo.
Chegamos na cozinha e eu fui pegar uma maçã enquanto ele pegava o remédio. Bebi o remédio e sinto o jeff atrás de mim beijando meu pescoço,viro e começo a beijar sua boca,como eu amava o Beijo dele eu amava sentir seu gosto meio amargo que seu beijo trazia........

Samara on🌺:

Acordei com uma dor de cabeça insuportável me levanto mais não estava no meu quarto.
Jack: docinho acordou.
Samara: aonde eu tô?
Jack: na minha casa e do Jeff vc tá bem?
Samara: só com pouquinho dor de cabeça.
Jack: vou pegar um remédio pra  vc.
Samara: Eu vou com vc.- Subiu na Costa dele.
Jack: tá muito folgada.- Fala pegando minha coxa para eu não cair.
  Agente foi até cozinhar e  acharmos Maria Jeff na maior pegação.
Samara:oiii.- eles levaram maior susto.
Maria: Que susto.- Falo pontualmente.
Samara: A gente  só veio pegar um remédio para dor de cabeça.
   Jack pegou um remédio e voltamos para quanto.
Samara: Jack eu quero ir embora.
JACK: Vc não pode ir.
Samara: Porque?.- falo solteirando.
Jack: porque vc minha docinho. E oque vc tem que fazer é ficar com seu dono.
Samara: Que disse que vc e meu dono?
Jack: Eu tô dizendo meu docinho.- Disse vindo em minha direção e me beija.- Fiquei me debatendo mais aceitei até até eu fica sem ar.
JACK: Só me obedece tá bom?Eu só quero seu bem.
SAMARA: Tá.
JACK: Agora vem tomar o remédio.
   Tomei o remédio sem água mesmo e me deitei e acabei dormindo.

Fim por enquanto gente. Oq vcs estão achando do livro? Deixem nos comentários e se estiverem gostando e querem que eu e a Maria Clara continuamos a copiar deixem uma estrelinha pra gente,Amo vocês e Boa noite.
      VOCÊS BEBERAM ÁGUA HOJE?KKKK.😆❤🌺.

Let's Play (Jack Risonho)Onde histórias criam vida. Descubra agora