SAMARA ON💟:
Jack: eu vou mais eu volto.
Ele sai pela janela eu corri e fechei a mesma, deitei na minha cama pesando até teve uma brilhante e que tal mudar o visual?
Samara: Maria abre essa porta urgente - falei desesperada.
Maria Clara: aconteceu alguma coisa?
Samara: tive uma brilhante ideia.
Maria Clara: sério vc me acordou para isso? Agora fala.
Samara: Que tal agente munda o visual?
Maria Clara: Até que enfim teve uma ideia boa.
Samara: Eu sempre tenho.
Maria Clara: Então amanhã agente vai no salão!
Samara:ok.
Então voltei a dormi até acorda 8:10 tomei um banho vesti uma blusa azul e uma calça preta. Fui acordar ela mais quando cheguei lá não vi ninguém então fui na cozinha ela tava lá comendo......MARIA CLARA ON💟:
Assim que volto pro meu quarto eu escuto um barulho vindo do meu banheiro e vou lá olhar,pra minha infelicidade era aquele chato do jeff.
JEFF: Porque você foi embora?
MARIA CLARA💟: Meu querido eu não tenho satisfação a de dar não,vai lá ficar com a Jane ou com a Érica vai.
JEFF: Como descobriu isso?
MARIA CLARA💟: Ela falou comigo,agora Tchau e me esqueça.- falo quase chorando pq eu realmente gostava dele.
JEFF: Me escuta primeiro princesa.
MARIA CLARA💟: Tchau jeff não me procure mais.
Falo saindo do banheiro e saindo do meu quarto também,vou pra sala e fico assistindo um filme so que estava muito chato então eu subo de novo pro meu quarto e fico fazendo alguns vídeos pro tik tok, Até ver que debaixo da minha cama tinha adivinha oq? Sim se vocês pensaram em um ursinho preto Parabéns vocês acertaram.
MARIA CLARA💟: O jeff só sabe deixar esses ursinhos pretos pra mim. Eu vou jogar dentro da caixa junto dos outros,Calma tinha um bilhete(como sempre).
ESPERO QUE VOCÊ NUNCA MAIS PROCURE O MEU JEFFZINHO. PORQUE ELE É MEU SUA VADIA.
ASS: JANE THE KILLER.Depois de ler eu fiquei rindo e joguei o ursinho junto dos outros e fechei a caixinha com eles. Fui no banheiro tomei um banho e vesti uma roupa confortável pra dormir no caso essa roupa👇:
Deitei na cama e acabei dormindo mais ainda pensando no jeff. Até acordar com a Samara batendo igual doida na porta do meu quarto,e pra que? Só pra falar que a gente ia mudar de visual até que eu gostei da idéia,finalmente ela teve uma idéia Boa.
Ela saiu do meu quarto e eu voltei a deitar e dessa vez eu peguei no sono facilmente e acordei de madrugada umas 5:00 horas com a nossa vizinha gritando com o marido dela. Peguei meu telefone que estava no criado mudo e fiquei mexendo até receber uma mensagem desconhecida.
Chat on:XXX: Oi Maria tudo bem?
EU: Oi quem é? E sim estou bem.
XXX: Sai aqui por favor,preciso falar com você.
EU: Tá bom calma aí.
XXX: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Play (Jack Risonho)
RandomNão estou copiando de ninguém tenho total autoridade para copiar esse livro.