MARIA CLARA ON:Acordo muito assustada e suando frio depois de ter sonhado com o slenderman e com a Jane The killer,fico um tempinho olhando pro teto e resolvo olhar quantas horas eram. Pareço que as horas estão voando,já era 5:30 da manhã e eu tinha que levantar pra ir lá acordar uma pessoa que demora praticamente um ano pra levantar.
Levanto ainda com meu telefone na mão e vou pro banheiro tomar um banho,mais antes eu fui fazer minhas higiênis matinais. Acabo meu banho vou escovar meus dentes,visto uma roupa qualquer,faço uma maquiagem simples e saio do quarto correndo pq já estávamos atrasadas.
Minha roupa e maquiagem👇:MARIA: SAMARA ACORDA ESTAMOS ATRASADAS .- falo gritando e pulando na cama dela.
SAMARA: Que merda,não quero ir pra escola ou melhor dizendo eu não vou.- fala voltando a dormir.
MARIA: Amas você vai sim. - digo puxando ela pelo pé até a mesma cair da cama.- Melhor você andar logo pq estamos muito atrasadas. Vou ficar aqui esperando você.
SAMARA: Você é muito chata mesmo.- fala indo pro banheiro.- Separa uma roupa qualquer pra mim.
Separo a roupa pra ela e coloco encima da cama,depois de um tempinho ela sai e veste a roupa lógico reclamando pq foi eu que separei ne kkkk. Ela veste a roupa faz uma maquiagem simples também e descemos as escadas correndo e eu pegando uma banana e ela uma maçã.
Chegamos na escola o lugar que ela gosta de chamar de inferno e batemos na porta.
PROFESSOR: Estão atrasadas como sempre ne?.
SAMARA: Desculpa professor é que o despertador não tocou hoje.
PROFESSOR: Entrem logo antes que eu não deixe mais.
Entramos e a aula era de Química e eu já sabia que a Samara ia dormir como sempre. Horas depois eu vi que ela já estava dormindo e a aula já tinha acabado,então resolvo acordar ela pra irmos embora.Samara on
Acordo às 5:40 porque uma menina chamada Maria Clara me acordou para ir a escola chamada enferno então me levanto e vou no banheiro faço minha igienes e fui tomar banho quente e lá vem ela me chamar que tamo atrasadas então eu fui me vestir e arrumar o cabelo
Foto da roupa e cabelo:👇
Eu e Maria fomos para inferno chegamos uma aula atrasadas eu já tava contando os minutos até eu dormir
Um tempo depois......
Maria Clara: acordar já acabou a aula
Samara: sério.
Maria: sério vamos embora.
Samara:tá.
Elas chegarem em casa....
Samara:eu vou tomar banho tá!?.
María Clara: tá bem Tchau.
Pensamentos on:
Já sei oque vou fazer hoje vou invocar o Jack risonho
Pensamentos off:
Eu terminei o banho e coloquei um roupa arrumei meu cabelo e fui ajudar Maria a fazer o almoço terminas o almoço.
María Clara:vamos assistir um filme?
Samara:qual?
Maria Clara: Jeff!
Samara:a não vamos assistir Jack risonho.
Ficamos discutindo até que eu cedi poque se não ficaremos até amanhã aqui.Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Play (Jack Risonho)
AléatoireNão estou copiando de ninguém tenho total autoridade para copiar esse livro.