Capítulo 7.

81 8 2
                                    

Jack on:

Acordei com Samara com cabeça no meu peito como e ela e linda fiquei adimirado ela por um pouco e  fui para
cozinha beber uma água quando cheguei lá Jeff no mundo da lua.
Jack: acordar para vida .
Jeff: já acordei.
Jack: vamos saí para mata?
Jeff: vamos.

Eu e ele saímos cada um matou 3 mais cada um trouxe um para tortura quando eu cheguei vi Samara e Maria no sofá ela não pode ver isso .

Jack: vai por quarto.
Jeff: vai pro quarto e me espera.
   Elas saíram correndo e chorando quando virá os dois homens desmaiando eu tinha acabado tortura .

Samara on:

Eu ouvia os gritos eu tava chorado até eu ouvi passos vindo para quarto
Então eu deitei ficado de costas para ele.
      Jack on

Eu ouvi ela chorado e pior coisa e pior do que colocar uma faca no meu peito  fui e abracei por trás até eu perceber quê ela dormir fiquei me mechendo no cabelo até dormir também.

MARIA CLARA ON🌺:

Eu e o jeff ficamos um pouco envergonhados depois que o Jack e a Samara pegou a gente se beijando,mais nos não ligamos pra isso,continuamos o Beijo até sentir ele me pegando no colo e colocando encima da mesa e lá mesmo a gente fez sexo.
JEFF: Você é tão linda pelada minha princesa.
MARIA CLARA: Assim você vai me deixar com vergonha jeff.- digo com meu rosto vermelho de vergonha.
JEFF: Parei kkk,topa sair pra comprar algumas roupas?
MARIA CLARA: Topo sim amor.
  Eu fui correndo pro quarto tomei um banho e vesti essa roupa👇:

Acho que o jeff não gostou muito não até pq a roupa mostrava meu peito quase todo e a saia era curta demais kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que o jeff não gostou muito não até pq a roupa mostrava meu peito quase todo e a saia era curta demais kkk. Fui no quarto da Samara falar com ela que eu ia sair só que o Jack falou que ela estava dormindo então mandei ela dar o recado assim que a mesma acordasse.
JEFF: Tem certeza que não quer trocar de roupa não?
MARIA CLARA: Eu não quero trocar de roupa nem está curto assim.
JEFF: Esta mostrando seus peitos todo e essa saia então,se bater um vento ela sobe e mostra tudo.- ele fala abaixando minha saia.
MARIA CLARA: Vamos logo?
JEFF: Vamos sim,entra no carro.- diz abrindo a porta do carro dele e era um Maserati preto.
MARIA CLARA: Deixa eu dirigir por favor?
JEFF: Anão muito bom Obrigado mais estou muito novo pra morrer,ainda quero conhecer meus filhos e ensinar eles a matar.
MARIA CLARA:Eu sei dirigir direito,e se você quer ter filhos sinto muito em falar mais sou nova demais para ser mãe.- digo indo pro banco da frente perto do motorista.
JEFF: Na vinda eu deixo você dirigir amo.
  Enfim ne,a gente comprou algumas roupas o jeff brigou com o homem que estava olhando pra minha bunda, eu comprei dois sorvete e o jeff ficou todo sujo estava parecendo uma criança. Depois disso tudo eu fui dirigindo e eu pela primeira vez matei alguém,tipo eu vi um casal brigando aí eu parei o carro fui lá peguei uma faca que eu encontrei no chão e matei o homem e depois matei a mulher.

Let's Play (Jack Risonho)Onde histórias criam vida. Descubra agora