P.o.v Hinata
Saí correndo da sala do Naruto,ele tentou vim atrás de mim só que não conseguiu,já saindo de konoha no meio da floresta me ajoelhei no chão e comecei a chorar,pois não acreditava no que o Naruto havia feito,e que a Sakura sabia de tudo e mesmo assim não me falou nada.
Fiquei horas ali perto de um rio,quando fui ver já estava anoitecendo,seco minhas lágrimas e levando,mais do nada começo a sentir uma tontura muito forte provavelmente porque eu estava o dia todo sem comer nada, minha vista começa a escurecer e eu sinto um impacto,caindo no chão já desacordada.
P.o.v Sasori
Era em torno de 14:40 eu tava indo fazer uma missão que o pain tinha me dado, era na aldeia da névoa, passei pela floresta perto de konoha no riacho e vi uma mulher de cabelos escuros, não vi o rosto dela por ela estava de costas mais parecia que ela estava chorando.
Bom passei reto acho que ela nem notou que eu havia passado atrás dela, foi até a aldeia da névoa fazer minha missão, terminei ela rápido pois era só matar uns 3 viajantes e dps se livrar do corpo sem deixar rastros, quando vi ainda era 16:00hrs.
Como os outros membros da Akatsuki foi capturar a bijuu de 3 caudas,e só ia voltar no dia seguinte pela manhã o pain me deu o dia de folga, então descidi dar uma volta por aí,fiquei caminhando aleatóriamente pela floresta e quando fui ver já estava perto das 8:00hrs descidi voltar pra casa.
No caminho eu vi aquela mesma mulher ainda perto do rio, ela estava se levantando e do nada caiu parecia que havia desmaiado,então me aproximei dela,e quando a virei pra ver o seu rosto eu vi que era a Hinata Hyuuga mulher do sétimo Hokage de konoha,o que ela estaria fazendo ali?
Bom não importa ela não parecia nada bem,seu rosto estava meio inxado,sua pela mais branca que o normal,sua pele gelada,e como não iria ter ninguém em casa descidir levar a Hinata até lá,peguei a mesma no colo e fui caminhando ate a casa da Akatsuki,entrei com ela e a levei direito pro meu quarto,a coloquei na cama e a cobrir ela parecia estar bem fraca
Sentei ali na cama do lado dela pensando como eu iria acorda-la então lembrei que em alguns filmes que eu vi quando as pessoas desmaiava, eles pegava álcool colocava no algodão e passava perto do nariz da pessoa, então tentei fazer isso.
Fui até a cozinha peguei a caixa de primeiros socorros peguei o álcool e o algodão levei pro meu quarto,chegando lá molhei um pouco o algodão no Álcool e fui passando perto do nariz da mesma,e aos poucos ela foi acordando
-hinata acorda
balanço um pouco ela
Pov Hinata
Começo a acordar e esculto alguém falando "Hinata acorda" e me balançando Aquala voz me parecia famíliar,só não tava reconhecendo.
Queria abrir o olho pra ver quem era porém não tava conseguindo, mais aos poucos fui abrindo o olho e consegui ver quem era,não podia acreditar no que estava vendo.
-sasori? aonde eu tô? -tenta sentar-
-calma Hina,deixa eu te ajudar-ajuda a mesma a sentar-
- que eu tô fazendo aqui?
- vc tava desmaiada perto do rio sozinha aí eu te trouxe pra cá?
Hinata fez um jesto de dor
-mais os outros membros da Akatsuki não achou Ruim?-vc está com dor?
Hinata acente
-toma bebe este remédio- entrega um remédio a Hinata- e os outros membros da Akatsuki não está em casa, todos estão em missão e só vão chegar pela manhã.
-obg pelo remédio e por me trazer aqui mais eu tenho que ir pra casa- tenta levantar e quase cai.
-Hina e melhor vc dormir aqui hj e amanhã vc vai pra sua casa.
-ok
-eu vou fazer algo pra vc comer tá.
-nao estou com fome.
-hinata Hyuuga sem fome? Essa e nova pra mim,lembro que quando nos era mais novos vc comeia toda hora.
Hinata sorri falso.
-O que aconteceu Hina? vc não parece estar bem.
Hinata deixa cair algumas lágrimas de seus olhos e abraça sasori.
-calma hina
Abraça a mesma e começa a secar suas lagrimas.- o naruto.... Ele....
-O que aquele desgraçado fez pra vc? Se ele te machucou eu mato ele,ele daria uma excelente marionete.
Diz com ira nos olhos.- ele... Me traiu com o sasuke- diz chorando muito.
-Não acredito que aquele arrombado infernal fez isso,mais tudo vai ficar bem calma.
- eu o amo tanto por que ele fez isso?
-porque ele não te merece, você e linda, incrível,e perfeita,e ele e um garoto qualquer,eu vou ir fazer algo pra vc comer vc tem que se alimentar ou vai passar mal de Novo- sai do quarto indo pra cozinha.
Narradora
Oi,vcs deve estar se perguntando sobre o a fala "lembro que quando nos era mais novos vc comia toda hora"então se vc leu a descrição eu disse que iria fazer umas modificações e tals,e nessa modificação o Sasori e a Hinata era amigos quando pequenos,melhores amigos,só que quando a Hinata foi pra acadêmia ninja os dois tiveram pouco contato.
E depois de anos aconteceu tudo o que aconteceu (no anime mesmo) eles voltou a se reencontra escondidos,pra Akatsuki não saber que o Sasori era amigo de alguém de konoha e pras pessoas de konoha não saber que a Hinata tinha contato com alguém da Akatsuki.
Só que no último 3 anos eles não consegui se encontra,bom e isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cega pelo odio (hinata+Akatsuki)+18 {Andamento+Revisão}
FanfictionDepois que hinata descobre sobre a traição do seu tão amado Naruto, ela acaba reencontrando um amigo do passado que a leva pra um caminho que ela nunca imaginou que um dia seguiria. Graças a "coisa" Hinata fica inrreconhecivel. Ninguém mais reconhec...