☯︎24°cap-hot kisame/ festa problemática☯︎

63 5 1
                                    

2 meses depois

Hinata narrando

Já se passou 2 mêses que estou na Akatsuki, bom ta bem legal aqui porem ta um calor dos infernos, então me arrumo e vou pra piscina.

Chego lá vejo o kisame sentado na beira da piscina com so os pés na água.

Achava que ele estaria em missão com os outros, todos estão em missão hj, achava que so estava eu e o deidara em casa, mais pelo jeito o kisame também esta.

Me aproximo dele de leve

Hinata- BUU

O empurro na piscina mais nao esperava que ele me puxaria junto com ele.

nós caimos na água ja ficamos em pé com os nossos corpos colados um ao outro.

Hinata- KISAMEEEE

kisame- olha nem vem me culpa por que vc que me assustou.

Hinata- hun

Fico olhando pra boca do kisame e o beijo, o msm retribu.

Não nego o kisame tem uma aparência meio diferente, porem ele parece ser bem gostoso.

Deixo o beijo quente, o mesmo passa a mão em minha bunda.

Narradora on

Hinata se afasta do mesmo e se senta na borda da piscina, e puxa o msm pra um beijo quente e com desejos de sexo.

Hinata passa a mão em suas costas o arranhando de leve, kisame aperta suas coxas as deixando vermelha.

O msmo sai da piscina pega a hinata no colo e a coloca em uma espreguiçadeira, e começa a beijar a hinata e tirar o seu biquíni.

Logo o mesmo começa a chupar os seios dela e massagear sua intimidade.

Hinata solta alguns gemidos de levinho e passa a mão em seu membro que ja estava ereto.

Kisame coloca um dedo dentro da mesma e faz movimentos de vai e vem, hinata aperta seus braços de leve,  e solta alguns gemidos.

Logo kisame retira os dedos de dentro da mesma e começa a penetrar seu membro dentro da mesma que gemia loucamente, e arranhava suas Costas.

Hinata gemia alto.

Deidara narrando

Estava na sala sentado qnd esculto barulhos altos, parecia ser gemidos achava que estava somente eu e a Hinata em casa.

Sera que elaesta se masturbando? Os gemidoa pareçe vim da piscina.

Vou ate a piscina qnd vejo o kisame comendo a hinata

Narradora on

Deidara: hinata? Kisame?

Kisame: ah oi

Diz kisame sem parar os movimentos

Deidara: atrapalho algo??

Kisame: um pouco pra falar a verdade.

Hinata: ma-magina vem ca

Disse hinata entre vários gemidos

Deidara se aproxima Hinata o puxa e o beija, deidara retribuí e logo fica exitado.

Hinata começa masturbar o mesmo, e kisame nn pareva com os movimentos.

Hinata sai do membro do kisame, coloca o deidara sentado e fica de quatro.

Kisame volta a pemetrar-la e ela começa chupar o deidara.

Logo kisame goza dentro da mesma

Hinata começa a calvalgar no colo deidara ea chupar o kisame.

 Cega pelo odio (hinata+Akatsuki)+18 {Andamento+Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora