☯︎11°cap-itsuky a coisa☯︎

124 13 0
                                    

Narrado por hinata

Sasori saiu e eu fiquei ali sentada ate que vejo um tipo de pedra brilhando no chão ela tinha um formato de cristal e era azul bem clarinho achei muito linda então a peguei ela era um colar como achei muito bonita a coloquei.

Assim que coloquei senti tontura e quase cai.

-hinata- vai correndo ate a mesma- vc esta bem?

-to sim só senti uma tontura.

-vamos pra casa.

-eu to bem,deve ser o calor

Sasori-nada disso nos vai para a casa agora.

-ta.

Sasori me pegou no colo.

-sasori não precisa.

-precisa sim.

-me solta.

-Não

-sasori

-hinata

Sasori me carregou ate chegar em casa.

Quando chegamos eu fui direto pro quarto.

E ele foi pro ateliê dele trabalhar nas marionetes.

Cheguei no quarto e liguei a tv

Deitei na cama e senti meu corpo pesado.

Eu não pensava em nada meus pensamentos estavam vagos.

Nem estava prestando atenção no que estava passando na tv.

Do nada senti minha vista escurecendo, não estava desmaiando nem dormindo mais estava tudo meio estranho meio escuro.

Senti um aperto no peito.

Uma falta de ar.

Comecei a respirar com dificuldade.

Meu peito doia mais.

Sentei na cama com dificuldade.

E minha vista nn voltava ao normal ela continuava escura meu peito doi cada vez mais, minha respiração ficava cada vez mais ofegante.

Narrador on

A cabeça da hinata começou a doer muito, entao a mesma levanta e vai ate o banheiro.

Entra no banheiro e tranca a porta.

Lava o rosto e olha no espelho vê seu olho totalmente preto.

Com isso ela acaba se assustando um pouco quando do nada a cabeça dela vai parando de doer a tontura diminui a dor no peito passa seus olhos volta ao normal.

Mais um tipo de fumaça começa a sair de dentro do colar que hinata avia pegado na floresta e começa a entrar no espelho

Hinata se assusta mais nn grita.

A coisa começa a ganhar um formato.

No espelho surge uma mulher com os cabelos negros pele branca olhos tão escuros como a noite e uma joia na testa a joia do colar.

???-oi.

-quem e você? Ou melhor o que e você? O que você quer?

Diz Hinata super assustada

???-calma deixe eu me apresentar não precisa se assutar.

H-diz logo oquq você e?

???-eu me chamo itsuky.

-ta e o que vc e?

Fala dando uns passo pra traz.

-calma hinata.

-como você sabe meu nome?

I-eu sei mais do que voce imagina hinata.

Hinata fica mais assustada.

-não precisa ter medo eu não vou machuca-la,eu so preciso da sua ajuda.

-ajuda com oque?

-eu sou um espírito como vc pode ver,e nos espírito precisa de um tipo de hospedeiro pra poder viver nessa mundo, sem um hospedeiro eu iria ficar nessa pedra por não sei mais quantos anos.

-pera você quer usar meu corpo?

-tambem,mais tem suas vantagens e nós duas sai ganhando, eu vou finalmente poder sair desse colar, e voce vai ganhar mais chakra que vai te ajudar a melhorar muito suas habilidades, sem contar que o seu Taijutsu vai melhorar muito, e você em combate vai ficar muito mais forte, e em questão a dor você quase não vai sentir dor, porque quando você se ferir eu posso rapidamente te curar.

-mais se você vai estar dentro de mim como você será "livre"

-simples,eu preciso ficar dentro de vc pra mim,poder como eu posso dizer...me recarregar você vai ser como um carregador pra mim, eu vou te ajudar com o chakra, como eu tenho muito chakra eu preciso de alguém que eu possa o compartilha-lo entendeu?

-entendi.

-entao você concorda em eu viver dentro de você?

-mais pera, você vai ver tudo oque eu vejo e o que eu faço?

-nao, quando vc estiver em momentos íntimos tipo banho se relacionando com alguém eu meio que durmo, na verdade vo ficar dormindo o tempo todo so irei acordar quando vc precisa e quando eu querer sair de você entendeu?

-sim entendi.

-entao você concorda?

-sim.

-otimo.. você não ira se arrepender senhora Hyuuga, mais agora recomendo você ir dormir um pouco pro seu corpo se acostumar com a quantidade de chakra que eu possuo, e pra ele se adaptar a mim

-ok eu irei descansar

-ah e ninguém ninguém mesmo pode saber sobre eu sobre você

Itsuky volta pra dentro do cola que Hinata estava usando soq dessa vez hinata a sentiu dentro dela.

 Cega pelo odio (hinata+Akatsuki)+18 {Andamento+Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora