casa Akatsuki
14:20Hinata p.o.v
Já se passou 2 Dias des de que a itsuky vive em mim, esses 2 dias nossa convivência foi normal, ninguém percebeu nada, não voltei a sentir dores,e descobri que ela tem talentos incriveis em combate.
Bom hoje irei falar pra konan que eu escolhi entrar na Akatsuki ja falei pra ela vim aqui no quarto que eu quero falar com ela.
Konan chega no quarto
-oi?
Konan Senta na cama.
-A uns dias vc sugeriu que eu entrasse na Akatsuki certo?
Konan acente
-entao eu ja dessidi eu vou entrar pra Akatsuki
-serio?
Hinata acente
-AAAAA que alegria finalmente não vou ser a única mulher aqui, entao da pra vc ficar no quarto que era do Itachi, nos arruma la e vc fica la.
-primeiro nos tem que falar com o pain,pra ver se ele me aceita aqui.
-ele vai sim.
-espero
-ta vem, vamos falar com ele.
Konan pega a mao da hinata e vai pro escritório do pain
Konan bate na porta do escritório.
-posso entrar?
Abre um pouco a porta.
-pode sim.
Para de olha pros papéis e olha pra konan e pra hinata ambas senta nas cadeiras que estava na frente da mesa
-pain lembra da proposta que eu tinha sugerido a hinata?
-claro
-entao,ela aceitou.
-serio Hinata?
Hinata acente
-bom, bem vinda a Akatsuki,a konan ira te ajudar a arrumar o quarto que era do Itachi pra você poder ficar la, e hj a noite a gente dará uma festa pra te dar as boas vindas como sempre acontece, e nessa festa voce ira receber o manto e também ira fazer o risco na bandana.
-ok.
-aqui na Akatsuki nos só tem 3 regras, respeitar o uniforme da organização,sempre estar com a unha pintada,a regra mais Importante nunca trazer amigos pra ca, ninguém pode vim aqui a não ser nos da organização mesmo, bom essas são as regras.
Pain pega o esmalte roxo bem escuro na gaveta e entrega pra hinata
-aqui esta o seu esmalte, alguma duvida?
-por que tem que ter a unha pintada?
-porque e regra!.
-e por que e regra?
-por que eu quis que fosse, mais alguma pergunta?
-não
Pain- okay, bom fiquei aqui que eu vou chamar os outros membro ai quando eu chamar vocês, vocês vai pra sala.
Pain levanta e vai pra sala
-TODOS AQUI NA SALA AGORA
Todos chega
-fala.
Diz kakuzo bem impaciente.-oq aconteceu?
Diz kisame curioso.Pain-bom quero lhes apresentar o novo membro da Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cega pelo odio (hinata+Akatsuki)+18 {Andamento+Revisão}
FanficDepois que hinata descobre sobre a traição do seu tão amado Naruto, ela acaba reencontrando um amigo do passado que a leva pra um caminho que ela nunca imaginou que um dia seguiria. Graças a "coisa" Hinata fica inrreconhecivel. Ninguém mais reconhec...