Na casa Akatsuki
HinataAos poucos a mesa foi ficando mais vazia,o primeiro a sair foi o Kisame,depois o Tobi,depois o Deidara,depois o Sasori,depois o pain,depois a Lin,dps o Zetsu,depois Hidan,depois kakuzu, deixando somente eu e a konan na mesa eu já havia terminado de jantar e ela também,ela se levantou e começou a retirar os pratos então eu dessidi ajudá-la
-hinata e melhor vc ir descansar.
-depois eu vou deixa eu te ajudar.
-certeza?
-sim claro- sorrio-
-obrigada
Terminamos de tirar a mesa fomos lavar a louça ela esaboava e eu enxagoava,dps eu sequei e ela guardou,depois organizamos a cozinha porque o Kisame fez a maior bagunça pra fazer o jantar,mais estava delicioso,ele tinha feito uma macarronada,com salada,e umas frutas lá não sei quais era mais estava maravilhoso.
Passamos tanto tempo arrumando lá que quando fomos ver já era 02:03 e o horário que nos tinha ido jantar era 00:15
-hinata vc se molhou toda nao quer tomar um banho?
-mais eu não trouxe roupa.
-nao faz mal,eu te empresto,acho que tenho umas roupas que te cerve.
-se vc não for se incomodar.
-nao magina,vai lá no quarto do Sasori tomar banho que eu levo toalha e roupas pra vc.
-muito obrigada konan- abraça a mesma- me desculpa -se referindo ao abraço.
-desculpa pelo abraço? -hinata acente- não e por que nós e considerado "criminosos" barra "vilão" que nos não gosta de abraços.-faz aspas com a mão quando vai falar criminosos e vilao-
- desculpa a sinceridade mais vcs não e considerado criminosos e vilao vocês são!
-pelo jeito vc só sabe a história que todos conta não e e mesmo? Que a Akatsuki e só uma organização de criminosos que quer capturar as bijus para destruir o mundo.
-mais não e isso?
-nao!! Esse foi um história que a as pessoas criou.
-mais vcs mata por dinheiro,ataca vilas e tals
-esse e nosso jeito de viver,matando e o único jeito de conseguir dinheiro pra sobreviver.
-entao qual e o verdadeiro objetivo da Akatsuki?
-vc realmente quer saber?
-sim.
-assim como todo mundo nos também tem um passado,e não e dos melhores,a maioria que está aqui sofreu muito no passado,eu não sei a história de todos pq eles não e muito de contar,nem o pain que e o líder dessa organização sabe o passado deles,só de alguns,e essas pessoas ou tem um passado traumático,ou foi desprezando,ou odeia uma Vila ou uma pessoa por um motivo único,por isso nos e os ninjas renegados todos nós não somos bem vindos a nossas aldeias e em nossos clã,a maioria de nós sofreu na guerra incluído eu e o naga...pain,e nos só quer acabar com as guerras que existe até hj,Hinata vc provavelmente vivenciou alguma guerra certo?
-sim.
-e se seus pais foi lutar vc não ficou com medo deles não voltar?
-sim
-e muitos não voltou e não voltaram porque as guerras sempre mata muitas pessoas,voce tem seu filho,vc provavelmente sabe como e difícil sair pra uma luta e ter que deixar ele em casa sem saber se vai voltar ou não,e os filhos fica com uma angústia sem saber quando os pais vai voltar e se eles vai voltar,e nos da Akatsuki só quer acabar com isso, as guerras nao levam a lugar algum ,matar e o único jeito de conseguir dinheiro pra viver e pra conseguir comprar equipamentos pra capturar as bijus dos Jinchuuris,a gente sempre faz de tudo pra não matar eles mais eles não colabora,e o motivo da gente querer as bijus e pra conseguir invocar a biju de 10 caudas a mais poderosa,com ela nós poderemos dominar o mundo.
-mais porque vocês quer dominar o mundo?
-pra acabar com as guerras,pra fazer as pessoas parar de sofrer,os hokages fala que faz de tudo pra manter todos felizes e bem,mais me diz quantas pessoas ainda mora nas ruas? Quantas pessoas ainda passa fome? Muitas nos só quer acabar com isso e o único jeito de fazer isso e se nos termos o mundo todo ao nosso controle, nos não quer destruir o mundo nos quer apenas melhorar ele pra acabar com todas as dores nos não queremos que mais pessoas passe pelo mesmo que nos passou,que chorem pelos mesmos motivos,tantas crianças crescem órfãs por aí,nos não quer mais isso, eu perdi meus pais na guerra sei bem como dói e como machuca não quero isso pra ninguém,nem pra minha filha,nem prós filhos de ninguém, agora você entende o verdadeiro objetivo da Akatsuki?
-konan...eu não sei nem o que dizer pq eu sempre achei que vcs só queria destruir tudo e todos
-isso e que todos acha mais nenhum sabe o verdadeiro motivo da existência da nossa organização,fico surpressa que o Itachi não tenha falado nada.
-ele nunca fala nada sobre o tempo dele na Akatsuki.
-tendi,bom agora vai lá no quarto do Sasori que eu vou pegar roupa limpas e toalha pra você.
-Okay, muito obrigado konan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cega pelo odio (hinata+Akatsuki)+18 {Andamento+Revisão}
FanficDepois que hinata descobre sobre a traição do seu tão amado Naruto, ela acaba reencontrando um amigo do passado que a leva pra um caminho que ela nunca imaginou que um dia seguiria. Graças a "coisa" Hinata fica inrreconhecivel. Ninguém mais reconhec...