☯︎7°cap-perolada e foguinho☯︎

177 14 0
                                    

Hinata
Eu foi pro quarto do Sasori entrei de vagar pra se por acaso ele estivesse dormindo.

Entrei olhei na cama ele estava igual um anjinho dormindo,fiquei ali olhando ele por alguns segundos,nunca tinha reparado como o Sasori e fofo e lindo,e um anao mais lindo acho que até a konan e mais alta que ele,ele estava meio suado por causa do calor,o ar está desligado,os seus lindos cabelos vermelhos meio molhado e colado na testa por causa do suor,tadinho ele deve estar morrendo de calor,pego o controle do ar e o ligo,ele retira a coberta que cobria somente suas pernas e foi aí que vi que ele estava sem camisa.

Ele a tão perfeito,tão fofo tão..tão tudo

Hinata? Pq vc está pensando assim? Não Hinata vc não pode pensar assim não com o Sasori,ele e seu amigo de infância,deixa eu ir pro banho logo.

Hinata vai pro banho

Sasori acorda e vai direto pro banheiro como ele ainda estava sonolento nem ouviu o barulho da água pegou a toalha e já entrou e se assusta com o grito que a Hinata deu ao ver ele.

- AAAAAA

-desculpa eu não sabia que vc estava no banho - fala analisando as curvas da morena

- n-nao fax mal- por que eu tô gaguejando?- cora

Notas autora:quando estiver nessa letra essa aqui será os pensamentos do personagem.

- vc e tão fofa corada- se aproxima da mesma

-sa-sasori.

- já começa a sentir respingos da água do chuveiro.-vou deixar vc terminar seu banho - sai do banheiro.

Dps de uns 2 minultos a konan chega

-oi Sasori - já entrando no quarto dele.

- nessa organização ninguém sabe bater na porta não?

-cala a boca vim trazer isso pra Hinata -Bate na porta do banheiro- Hinata trouxe a roupa pra vc.

- ah obg- abre a porta e coloca a mão e a cabeça pra fora do banheiro pega a roupa- konan,não abusando da sua boa vontade mais vc pode me emprestar o carregador? O meu cll tá sem bateria e eu tenho que falar com o boruto.

-claro,vou pegar lá e já trago pra vc.

-muito obrigada,vc realmente e um anjo.

-sim eu sei que sou.

Konan sai do quarto do Sasori Hinata termina o banho e coloca a roupa que a konan havia pegado bom ficou meio curto mais nada d+

Era um shorts de tecido fino bem coladinho,uma blusa meio soltinha do mesmo pano que o shorts.

Hinata termina o banho e pentea o cabelo dela e sai do banheiro.

-desculpa a demora.

-faz mal não Hina,bom eu que vou pro banho agora to tudo suado.

Narrado por Hinata

Sasori pega suas roupas e uma toalha e entra no banho Hinata fica ali mesmo sentada olhando observando o quanto de Sasori.

Era um quarto médio com uma cama de casal, havia uma tv na frente da cama na estante que a tv ficava tinha umas fotos dele com a organização,eles parece ser bem unidos

Me levanto e fico reparando nas coisas de Sasori.

Seu manto da organização estava pendurado atrás da porta

Vejo uma porta então vou até ela e abro pra ver o que tinha lá

Vejo umas 6 marionetes me assusto um pouco fecho a porta como se nada tivesse acontecido.

As marionetes do Sasori e corpos como não cheira a morto aqui?

Vou até a estante da tv e fico vendo as fotos que tinha la.

Então vejo uma foto nossa de quando nos éramos crianças e eu começo a sorrir.

Nem havia reparado que ele já avia voltado e estava atrás de mim.

Quando ele vê eu sorrindo fala

-vc lembra do apelido que nos deu um pro outro quando criança?

a-claro que eu lembro.

Sasori/hinata=foguinho e pérolada- ambos ri-

- para de ri coloca mão no queixo da Hinata- dês da última vez que eu tinha te visto eu não via mais esse brilho no seu olhar,hoje quando vc acordou esse brilho que eu já não via mais, a última vez que nos se viu faz muito tempo, e esse brilho já estava apagado, agora esse brilho está de volta,nunca mais deixe esse brilho apagar...perolada.

Hinata cora

-vc continua fofa corada fica mais fofa que vc já eh- ergue um pouco os lábios da mesma e os sela em um beijo calmo e doce.

-ta aqui o carre....- entrando no quarto- cheguei em momento errado ne, mais bom toma o carregador hinata- coloca o carregador na cama- amanhã eu pego de volta,e juízo vcs foi viu.

Ambos sorri e konan sai.

-vem vamos dormir

- vamos,mais antes eu tenho que avisar o boruto que eu tô bem.

Sasori deita na cama Hinata ponha o cll pra carregar quando da 1% de bateria ela liga e vê que tem 75 ligação da Sakura 27 do Sasuke 98 do Naruto e 68 do boruto.

Ela imadiatamente Manda msg pro boruto.

Neném da mamãe ♥️

Hina:Oi filho

Boruto: finalmente mãe estava preocupado aonde vc esta?

Hina:na casa de uma amiga.
Hina:seu pai te disse o que aconteceu?

Boruto:sim aquele infeliz me disse.

Hina:meu amor não fala assim ele ainda e seu pai.

Boruto:infelizmente sim,mais em que amiga vc esta?

Hina:e uma amiga da academia ninja vc não conhece.

Boruto:quando vc vai voltar?

Hina: amanhã cedo já estarei de volta.

Boruto-ta bom mãe agora vou deitar,até amanhã.

Hina:tá bom meu filho,boa noite dorme bem até amanhã.

Hinata coloca o celular na mesinha e esculta ele trocar e vê que e a Sakura ela ia ignorar mais.

-atende

-acho melhor não

-ela deve estar preocupada atende.

-ta

Ligação on

-o que foi Sakura?

-Hina? Graças a Deus vc apareceu aonde vc esta vc esta bem?

-eu não devo satisfações da minha vida a ninguém.

-calma Hina

-Haruno da pra vc falar logo o que vc quer? eu quero dormir.

-eu so queria saber se vc esta bem.

-agora vc já sabe que eu estou era só isso?

S-calma estou procupada aonde vc esta.

-estou em uma amiga.

-quer que eu vá te buscar a gente tem que conversar.

-amanhn nos conversa preciso descansar.

-ok amiga boa noite.

-tchau Haruno Sakura- desliga o telefone deita do lado do Sasori e dorme.

 Cega pelo odio (hinata+Akatsuki)+18 {Andamento+Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora