Cᥲρ 2 - O ᥴ᥆꧑ᥱᥴ̧᥆ dᥱ ᥙ꧑ ρᥣᥲᥒ᥆

1.2K 71 40
                                    

Eu fico pensando...
Será que eu devia confiar nele?
Ele era o único que estava sendo gentil comigo...

~Quebra de tempo~

Já se passou dois anos, e atualmente estou com onze anos. A vida continua a mesma. O Koji sempre me dava atenção e era carinhoso comigo, cuidava de mim. Ele me protegia bastante das broncas e "brincadeiras" de Mahina.
Eu apenas saia do quarto para tomar um ar, caminhar, ir no banheiro, tomar banho e pegar roupas limpas.
Eles começaram a me dar comida normal todos os dias, graças ao Koji que pediu, ou dava mesmo sem eles quererem.

Então eu tive uma ideia...

Eu iria fazer um "acordo" com eles. Eu iria ter que ser treinada por eles todos os dias e só iria para um assassinato quando estivesse com quinze anos de idade. Assim já estaria preparada para lutar.
Mas na verdade, era um plano pra mim fugir. Enquanto iria para esse "assassinato", ia aproveitar essa oportunidade e fugir durante a saída da casa.

Então crio coragem e fui falar com a Mahina.

Ita: Mahina...posso falar com você?

Ela abre a porta e me olha falando com certo deboche.

Mahina: Oooo... o ratinho quer falar...
Oque você quer???

Falou de forma grossa no final ao perguntar.

Ita: Eu...eu quero fazer um acordo com vocês.

Mahina: Acordo??

Falou me olhando confusa e suspeita, arqueando uma sombrancelha sua.

Ita: Sim...

Mahina: Hmmm...

Ela olha em volta e pensa um pouco me olhando devolta.

Mahina: Ok. Venha comigo.

Eu vou com ela até a sala dela, e ela chama o Koji pra ir la também. Koji já está com dezessete anos de idade. Um rapaz bonito e "gentil". Pelo menos comigo era...

 Pelo menos comigo era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E

le me dá um sorriso e pergunta se estou bem.
Eu dou um sorriso de leve e afirmo que sim com a cabeça, então Mahina me olha novamente.

Mahina: Que acordo você quer fazer?

Ita: Mahina eu pensei no caso e... aceito ser uma de vocês. Mas com uma condição.

Mahina: E qual seria essa condição?

Ita: Eu só vou para um...uma missão com vocês quando eu tiver 15 anos, e vocês vão me treinar até lá.

Ela me olha de cima a baixo e da um sorriso no canto da boca. Olha para Koji que a olha novamente.

Mahina: O que você acha Koji? Você concorda?

Koji me olha novamente e sorri mais do que antes.

Koji: Eu acho ótimo!! Eu que treinarei ela até lá ok.

Eu fico aliviada e dou um sorriso para os dois, pois não quero que eles desconfiem de nada.
Então Mahina estrala os dedos chamando minha atenção.

Mahina: O Koji vai te mostrar tudo aqui e onde vai ser o seu novo quarto.

Após ela falar aquilo Koji rapidamente pega em minha mão rapidamente.

Koji: Pode deixar Mahina, vou mostrar tudo pra ela e começar a treina-la já.

Depois de falar aquilo saímos da sala dela e ele vai me mostrando tudo. Ele me leva até meu novo quarto me mostrando tudo dele.

Koji: Meu quarto e do lado do seu, qualquer coisa que você precisar é só me chamar.

Eu concordo com a cabeça e o vejo sair fechando a porta em seguida.

O quarto era diferente, era bem mais confortável, tinha até uma pequena geladeira nele.
Faz muito tempo que não via um quarto bom... então eu aproveitei e fui tomar um banho.

~Quebra de tempo~

Se passaram três anos e estou com quatorze anos, eu ainda estava sendo treinada desde os meus onze.
Koji sempre me ajudava, me dava toda a atenção do mundo e era sempre carinhoso comigo. Mahina ficou mais calma e me dava atenção também. Mas eu não ia com a cara dela, pois eu não gostava dela por tudo que fez comigo. Eu também não gostava muito de Koji pois sentia um sentimento ruim por ele...não sei porque e nem explicar...

Estava perto do meu aniversário, estava ansiosa e com medo. Pois meu plano era fugir na hora que eu saísse com eles.

~Quebra de tempo~

Faltava 1 dia pro meu aniversário, e eu estava já planejando tudo.
Eu estava quieta sentada na sala e o Koji chega e senta do meu lado. Ele puxa assunto comigo.

Koji: Então Ita, você já está pronta pra ir com a gente?

Ita: Estou sim.

Falo dando um pequeno sorriso no rosto de leve.

Koji: Tem certeza? Não quero que você...que você se machuque. Pois você é muito importante para mim...

Eu o olho surpresa por ele falar aquilo.

Ita: Hammm... Obrigada.

Falo um pouco sem jeito enquanto o olhava. Logo ele sorri de leve e se levanta indo para seu quarto sem nem mesmo falar mais nada.
Saio da sala indo pro meu quarto e fico pensando no que ele falou.
Oque ele quis dizer com importante?
Importante como?
Ele tem quase vinte anos e eu só tenho quatorze...ele não... pode confundir as coisas.
Paro de pensar naquilo e vou deitar para descansar.

No outro dia me levanto com o sol que batia em meu rosto e vou tomar um banho com calma.

Depois do banho, me lembro que amanhã e meu aniversário e meu coração acelera. Pois me lembro de todo o plano...
Tomara que dê tudo certo... Não aguento mais isso tudo.

Só passando pra avisar que os capítulos estão curtos agora, mas lá pra frente eles estão maiores e melhores.
Aproveitem ✨

𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - Almas Gêmeas (Revisada/Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora