Capítulo 25- Conquistas e Sequestro

397 23 85
                                    

  Depois que terminamos de ajudar a reformar a vila,Emi e Aimi foram embora para a casa delas e falaram que iram vir nos visitar sempre.Fui pedir para Sakura treinar comigo para saber o nível da minha força e poder aprender uns jutsu médicos com ela.

Tempo atual

Sakura: Ita que tal você treinar primeiro alguns jutsu médicos de emergência ?

Ita: Concordo plenamente

Damos risada.

Sakura: Então vamos para o hospital na ala de treinamento, antes você vai ler alguns livros de medicina e aprender o nível do controle do chakra enquanto eu ajudo no hospital.Assim que eu terminar de ajudar e volta, iremos começar

Ita: Ok, beleza

Sakura: Está pronta ? Vamos ?

Ita: Mais do que pronta, vamos

  Então fomos para o hospital e enquanto Sakura ajudava eu estava estudando o controle certo de chakra para cada jutsu.

Sakura: Ita, voltei

Ita: Opa

Sakura: Podemos começar ?

Ita: Sim

Sakura: Ok vamos lá

Ela pega um peixe morto e coloca na mesa.

Sakura: Primeiro o básico, você sabe controlar seu chakra ?

Ita: Bom, eu aprendi a controlar ele sim

Sakura: Ótimo, você vai controlar ele nas suas mãos inteira, principalmente na parte do meio e vai colocar sobre o peito do peixe que pegue no ponto do coração dele ok ?

Ita: Ok

Sakura: AE, outra coisa, você leu no livro que o chakra de medicina fica verde não é ?

Ita: Sim

Sakura: Ótimo, então pode começar

Ativo meu chakra no começo ele estava azul, mas depois foi ficando verde conforme eu controlava ele.Assim que ele ficou verde coloquei as mãos sobre o peito tentado pegando no ponto do ferimento dele e do coração dele.

  Eu parei de fazer umas 7 vezes e voltava.Estava já de noite e Sakura disse que iríamos tentar no outro dia.

Cheguei na casa de Kakashi e ele estava na sala sentado no sofá de costas pra mim e percebi que ele estava lendo o seu livro.Fui de leve para ele não perceber minha presença e li algumas linhas da página que ele estava lendo.

Dizia:

"A Bela moça tinha cabelos longos claros como o sol, seus olhos escuros como a noite, mas brilhava igual as estrelas, seu corpo era uma obra de arte que ninguém podia ver além de mim"

Ita: Credo que meloso
(Meloso mais você gosta que a gente sabe
👁️👄👁️ kakakakak °sumidão° )

Kakashi da um pulo de susto e olha pra mim.

Kakashi: Quer me matar né ?

  Dou risada e então subo pro quarto para tomar banho.

Após tomar banho desço para jantar com ele.Apos terminarmos de jantar sentamos na sala para assistir TV.

Ita: Kakashi...

Kakashi: sim ?

Ita: então...lembra...do nosso acordo ?

Kakashi: Que acordo ?

Faço cara de deboche.

Ita: Tá explicado porque sempre tá atrasado

𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - Almas Gêmeas (Revisada/Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora