⚠️ATENÇÃO ⚠️
Essa e uma história/fanfic;
Feita por fãs de anime;
Anime que inspirou: Naruto✨°Ita-chan on°
Sim, meu nome é Ita.
Mas me chamam de Ita ou Ita-chan para os mais próximos(as).
Sou do clã Uchiha.
Eu nasci lá enquanto minha mãe estava em uma missão secreta. Mas ela nunca contou pra ninguém além do meu pai. Foi oque ela me disse... Nem mesmo eu conto para alguém onde nasci. Tenho certo... Receio, ou tinha.Bom minha história começou quando eu era criança...
Eu tinha cinco ou seis anos quando vi meu pai ser morto em minha frente. Minha mãe gritava desesperada e estava sendo levada pelos assassinos, enquanto a casa estava pegando fogo.
Eu não conseguia respirar, estava em choque ouvindo os gritos dela...
Antes de desmaiar por conta da fumaça, eu vi a sombra de uma pessoa me pegando no colo e me colocando para fora da casa. Não sabia quem era...mas mesmo assim, sou muito agradecida e grata.Outro dia acordei em um lugar estranho. Bom na verdade aquele lugar era um orfanato.
Eu olhei em volta e fiquei assustada e comecei a chorar me lembrando de tudo que aconteceu. Estava com medo, perdida e sem esperanças... Só era uma criança pequena.
Então um garoto entrou no quarto me olhando e vai próximo de mim.
Xx: Oi, meu nome é Riki! Eu tenho oito anos!
Porque você tá chorando?Não digo nada e apenas seco minhas lágrimas enquanto percebo o mesmo me olhando curioso.
Riki: Você quer...brincar? Eu posso te mostrar tudo se você quiser!
Concordo de leve sem jeito com minha cabeça sem falar nada e ele me puxa pelo braço, começando a me mostrando todo o orfanato, e me apresentando as crianças.
Ele virou meu melhor amigo com o tempo e me fez ser uma menina feliz e divertida na infância.Eu fiquei no orfanato até os meus nove anos de idade, até que um menino jovem e uma mulher vão me adotar. Não sei bem como isso aconteceu, foi bem rápido a adoção.
Eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Pois vou sair e deixar aquele lugar para ter uma vida normal, mas iria deixar meus amigos... E havia se acostumado com o local e a convivência.
Mesmo assim eu vou embora com eles. Eu fiquei muito feliz pois achava que finalmente iria ter uma família de verdade.
Mas na verdade, eu nem imaginava que seria o começo de um inferno...Quando estavamos a caminho o menino me olhou sorrindo.
Xx: Meu nome é Koji! Tenho quinze anos. Você agora vai aprender muito com a gente, pois afinal, não somos quem você sonha ou pensa...
Ouvi aquilo em silêncio e confusa, pois só tinha tinha nove anos e não estava entendendo nada no começo.
Então paramos no meio do caminho e a mulher me olha rapidamente sem expressão séria.Xx: Nós somos assassinos.
Quando ouvi aquilo, fiquei assustada e lembrei dos gritos de minha mãe sendo levada, meu pai sendo morto, junto do sangue dele que se espalhou pelo ar.
Fiquei olhando em choque, tremendo e suando gelada, enquanto sentia meu coração bater rapidamente, quase me dando uma pequena falta de ar. Então Koji pegou no meu ombro, me fazendo se assustar de leve o olhando.Koji: Não precisa ficar com medo, não vamos machucar você... A não ser que você não obedeça a gente, mas tirando isso tudo vai ficar bem, vou cuidar muito bem de você...
A mulher suspira pesado e fica me olhando séria.
Xx: Meu nome é Mahina, eu tenho vinte e seis anos, você vai ser uma de nós agora. Se você não for...Vai ter que aguentar muita coisa...
Ela chega perto de mim e se abaixa em minha altura me olhando no fundo dos olhos.
Mahina: E nunca ouse falar de nós para alguém... se não você vai se arrepender.
Acabo ficando mais assustada que antes e começo a começo a sentir a falta de ar cada vez maior. Mas sinto Koji pegando na minha mão e o olho.
Koji: O coitadinha Mahina, não assuste ela desse jeito, venha, vou cuidar de você!
Sorriu gentilmente para mim, e então
continuamos o caminho para "casa"...Quando chegamos, Mahina vem até mim.
Mahina: E aí criancinha, você aceita ser uma de nós ou não?
Engulo seco a olhando.
Ita: E-eu sou só uma criança, eu não quero ser malvada igual vocês... até porque meu papai foi morto na minha frente...
Ela não fala nada, apenas me olha com um olhar muito sombrio.
Ela se aproxima mais do que antes, e me puxa pelo braço me levando pra algum lugar da casa rapidamente.
Me jogou dentro de um quarto escuro com uma cama velha, e a olhei assustada igual antes, mas dessa vez quase chorando.Mahina: Já que você não aceita por bem, vai pensar um pouquinho aqui sua criança medrosa e covarde! Hora hora... você nem se quer deve ter tentado ajudar seus pais não é mesmo?! E você vai comer só uma vez por dia até pensar melhor!
Ela bate a porta e a tranca.
Olho ao redor e me sento na cama velha que tinha ali, abraçando minhas pernas assustada. Estava muito frio e não tinha roupas ali. Somente uma coberta fina e rasgada. Eu penso no que ela falou, que eu era uma medrosa e covarde que nem tentei ajudar meus pais... Eu só era uma criança... Qual culpa eu tinha? Oque eu poderia fazer? Não sabia nada direito na época...
Uma lágrima escore sobre meu rosto, me fazendo chorar em seguida. Me deito na cama e acabo dormindo ali mesmo naquele estado.Quando era por volta das 19:00 horas, acordo com um barulho estranho na porta, e me sento rapidamente na cama assustada com medo do que poderia vir. Era Koji entrando no quarto. Ele estava com uma muda de roupa e comida em suas mãos.
Koji: Olha eu não deveria estar fazendo isso, mas eu vou falar com a Mahina e ver oque posso fazer por você...
Toma, isso é para você. Afinal você ainda é uma criança...Eu pego as coisas com calma, e ele sai do quarto rapidamente.
Coloco a roupa que logo me ajuda a se esquentar um pouco.Tomara que isso tudo acabe... Oque eu fiz de errado para passar por isso? Qual o sentido disso? Será que... Algo está por vir?
Me desculpem pelo capítulo curto de início, mas os outros são maiores e apartir daqui sei que não iriam se arrepender de continuar!
A fanfic vai ficar mais interessante agora que estou reescrevendo ela e arrumando os erros de ortografia e deixando a história mais intensa conforme o anime e personagens! Espero que gostem e não desistam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - Almas Gêmeas (Revisada/Em andamento)
أدب الهواةBem vindos(as)✨ Bom essa e uma fanfic que eu criei de uma personagem chamada Ita.E ela vai conquistar Uchiha Itachi. Resumo: eles são almas gêmeas e ela vai fazer de tudo por ele enquanto também tenta se vingar de quem fez as mortes das pessoas impo...