Xx: Quanta coragem...
Engulo seco o olhando atenta.
Ita: Você pode me falar?
Soltou um pequeno riso alto e me olhou novamente assim sorrindo de canto.
Xx: Você tem certeza? A Akatsuki não é para meninas medrosas...e além do mais...você vai ser considerada uma traidora, renegada, men-
O atrapalho no meio de sua fala.
Ita: Eu não sou medrosa.
Me olhou levemente surpreso e voltou com seu sorriso sarcástico.
Xx: E como eu posso ter certeza disso? Como posso saber se não é uma espiã da folha?
Ita: Eu já querer entrar pra Akatsuki não mostra minha coragem? Se eu fosse uma ninja não estaria com essas roupas e nem teria a vida que tenho... Eu só quero entrar por razões parecida com a de vocês...
Xx: Quais?
Me perguntou sério dessa vez.
Ita: Poder e vingança.
Falo com certeza aquilo, mas sabia que no fundo não era tudo verdade... Me olhou convencido e sorriu ladino.
Ita: Então? Oque tenho que fazer para provar e poder entrar?
Xx: Primeiro você vai ter que vir comigo e conhecer o chefe. Segundo, não tem mais volta. Você não vai voltar e nem sair da onde estamos, se não, iremos te matar. Será considerada uma espiã da folha. Ira nos ajudar com as missões e obedecer o mestre
Engulo seco o escutando e aperto minhas mãos.
Ita: Feito.
Xx: Você será conhecida como traidora...isso não vai te incomodar?
Ita: Não. Já passei por tanta coisa que não ligo pro que eles pensam ou não de mim. Algumas pessoas que são importantes para mim, iram ficar sentidas... Mas também vou fazer isso por eles.
Xx: Ok então. Venha comigo e não poderá voltar mais atrás...
Ita: Eu sei e não vou.
Xx: Gostei da sua determinação... agora vamos.
Concordo com minha cabeça e começo a seguir o maior. Olho para trás uma última vez em direção da vila da folha.
Obrigada Kakashi, Naruto, Vila da filha pelos momentos bons que tive... Mas agora, uma nova vida!Passou 1 hora que estavamos em silêncio e andando. Não fazia ideia de que caminho estávamos indo e qual já andamos, estava do seu lado dessa vez.
Xx: Porque exatamente você quer entrar para a Akatsuki? Você falou aquilo antes, mas deve ter um motivo em especial.
O escuto e o olho com calma, e desvio meu olhar pensativa.
Ita: Bom...digamos que tenho que resolver algumas coisas com umas pessoas...
Xx: Hmm...
Novamento um silêncio chato sobre nós vem, mas ele tira seu chapéu com calma revelando agora seu rosto. Vejo que o seu outro olho havia algo como se fosse um aparelho. Mas não pergunto nada para não parecer chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - Almas Gêmeas (Revisada/Em andamento)
FanfictionBem vindos(as)✨ Bom essa e uma fanfic que eu criei de uma personagem chamada Ita.E ela vai conquistar Uchiha Itachi. Resumo: eles são almas gêmeas e ela vai fazer de tudo por ele enquanto também tenta se vingar de quem fez as mortes das pessoas impo...