•Itachi off•
°Ita on°
Entro no quarto e assim que fecho a porta me encosto nela respirando fundo com os fechado. Em seguida solto devagar o ar e abro lentamente meus olhos pensando no que aconteceu. Meu Deus...
Ita: Aquele sorriso...
Não parava de pensar no maior e com tudo que vem acontecendo ultimamente. Não posso deixar de escapar um sorriso bobo em meus lábios e percebo que estava criando uma grande curiosidade sobre o Uchiha. Mas acabo deixando esse sorriso sumir assim que me lembro de Koji... E tudo que o maior já me fez antes...
Não quero nada de mal com ninguém da Akatsuki... Nem mesmo Itachi.|Flashback
Itachi: Você só precisa treinar mais seu controle de chakra junto de jutsus novos... Seria bom se soubesse sobre seu clã para poder desenvolver melhor.
Acabo me lembrando do que o mesmo falou.
Então irei me esforçar o máximo para ficar melhor que agora. Em questão do clã... Ainda sinto receio, que merda! Tenho fé que um dia isso passa. Respiro fundo novamente soltando.
Vamos ficar mais fortes que antes, Ita...~Dia seguinte~
Acordo e já arrumo minhas coisas e dessa vez coloco uma roupa diferente por baixo do manto para treinar hoje. Assim que me arrumo vou para a cozinha e já vejo alguns dos membros tomando café, incluindo Itachi... Estava junto Konan, Kakuzu, Deidara e Sasori.
Ita: Bom dia
O pessoalmente responde baixo com calma, menos Kakuzu que estava com a boca cheia. Me sento ao lado de Konan e fico de frente com Itachi. O olho rapidamente por uns segundos e desvio meu olhar começando a pegar as coisas para meu café.
Após tomar meu café deixo as coisas na piá e então saio do local indo para fora do esconderijo no meio da mata. Acho um espaço bom com um rio junto e sorri satisfeita. Tiro meu manto o deixando em baixo de uma árvore e então o primeiro treino meu séria o jutsu Mizu no Kinobiri - Andar na Água. Me concentro e então já logo começo a treinar. Caio várias vezes na água mas não desisto e me levanto indo tentar novamente até conseguir.
~Algumas horas depois~
Ja estava de tarde e havia conseguir concluir o primeiro jutsu. Estava feliz pela conquista e então estava agora treinando controle de Chakra e aproveitando para melhorar minha mira com as Kunais.
Respiro fundo enquanto estava em pé e assim que vou ao ar, as jogo em direções de várias árvores mas a acabo errando a maioria novamente. Suspiro frustada enquanto olhava algumas Kunais no chão.Itachi: Você precisa manter sua concentração nelas.
Escuto a voz de Itachi e fico surpresa olhando para trás o vendo encostado em uma das árvores me olhando.
Ita: Itachi...
Falo baixinho e então o maior começa a andar em minha direção devagar e para a alguns passos de mim, me olhando.
Itachi: Posso te mostrar uma vez?
Concordo de leve com minha cabeça.
Ita: Claro
Logo o maior pega as Kunais do Chão e então fica no local em que eu estava e fecha seus olhos se concentrando. Logo com seu pulo no ar joga as Kunais acertando todas elas. Fico surpresa de boca entre aberta olhando. O mesmo me olha com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - Almas Gêmeas (Revisada/Em andamento)
FanficBem vindos(as)✨ Bom essa e uma fanfic que eu criei de uma personagem chamada Ita.E ela vai conquistar Uchiha Itachi. Resumo: eles são almas gêmeas e ela vai fazer de tudo por ele enquanto também tenta se vingar de quem fez as mortes das pessoas impo...