°Ita on°
Acordo no dia seguinte devagar com o barulho de chuva lá fora. Olho para Itachi ainda dormindo. Sorri enquanto o admirava naquele sono profundo como um anjo... Nem parece que na noite passada quase acabou comigo. Ri soprado ao se lembrar e nego de leve com a cabeça para afastar os pensamentos e então me sento devagar na cama. O olho novamente o vendo se virar para o outro lado e apenas deixo um beijinho de leve em sua bochecha e me levanto indo até o banheiro.
Deixo a porta encostada e então entro no box ligando o chuveiro enquanto começava a tomar meu banho com calma. Decido lavar meu cabelo também e então entro totalmente na água do chuveiro molhando meu rosto enquanto passava a mão sobre me cabelo. Após uns minutos, me assusto de leve ao sentir as mãos de Itachi me abraçando devagar enquanto beijava o canto do meu rosto.Itachi: Bom dia princesa...
O mesmo fala baixinho e um pouquinho rouco pelo fato de ter acabado de acordar e sorri de leve ainda de costas para o maior aproveitando seus braços definidos em volta de mim.
Ita: Bom dia meu príncipe...
Falo pro maior enquanto me virava de frente para ele, e o vi sorrindo para mim. Ele leva uma de suas mãos até meu rosto acariciando minha bochecha me olhando.
Itachi: Dormiu bem?
Concordo levemente com minha cabeça ainda sorrindo pro maior.
Ita: Difícil não dormir bem depois de ontem...
Indaguei rindo baixinho e o mesmo ri soprado negando de leve com a cabeça.
Itachi: Que safada...
Ita: Não só eu.
O mesmo entrou debaixo da água molhando seu cabelo passando a mão nele e sorriu ladino me olhando.
Itachi: Seu pescoço fica bonito marcado.
Assim que ele fala isso, levo minha mão até minha pele do pescoço e o mesmo ri baixo.
Itachi: Está preocupada com a marca, amor?
Ri ladino olhando pro maior em minha frente.
Ita: Não tanto. Assim sabem que eu já tenho meu homem.
O mesmo me olha surpreso e sorriu satisfeito. Não pude deixar de reparar em seu corpo molhado e definido daquele jeito, e então desvio meu olhar para seu rosto novamente.
Ita: Tem algum plano para hoje?
Ele nega com a cabeça enquanto me puxa pela cintura perto de si, me fazendo suspirar de leve.
Itachi: Nenhum, quero passar o dia com você...
Sorri enquanto o olhava e sentia a água cair sobre nossos corpos nus e grudados uns nos outros.
Ita: Hoje está chovendo... Podemos maratona filmes.
Itachi: Oh... Faz tempo que não vejo filmes.
O mesmo fala enquanto deslizava suas mãos em minha cintura devagar para cima e para baixo, me fazendo se arrepiar completamente e engulo seco sem jeito.
Ita: Eu também... E nem me lembrava mais como era uma Tv...
Ele concorda com a cabeça enquanto deslizava seus dedos dessa vez lentamente em minhas costas junto de minha cintura. Acabo não aguentando e desvio meu olhar do seu tentando disfarçar e o sinto sorrir ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - Almas Gêmeas (Revisada/Em andamento)
FanficBem vindos(as)✨ Bom essa e uma fanfic que eu criei de uma personagem chamada Ita.E ela vai conquistar Uchiha Itachi. Resumo: eles são almas gêmeas e ela vai fazer de tudo por ele enquanto também tenta se vingar de quem fez as mortes das pessoas impo...