capítulo III

3.9K 276 269
                                    

O dia já tinha amanhecido, podia observar a luz do sol bater pelas frestas da cortina negra, era uma manhã gostosa de sol, nem parecia que aquele incidente conturbado da noite passada havia realmente acontecido, tudo estava sereno e ninguém se encontrava mais em meu quarto. 

Depois que Zoro saiu correndo daquele jeito fiquei pensando se havia feito algo de errado. Será que ele ficou incomodado com o beijo na bochecha? Estava acostumada a provocar o esverdeado, mas nunca havia tido algum tipo de contato físico. Talvez tivesse cruzado nos limite, precisava ficar mais na minha, afinal, não éramos tão próximos assim e também não queria forçar tanto a barra para nos aproximar. 

Chopper passou a madrugada toda vindo de hora em hora no meu quarto ver se estava tudo bem, apesar deu lhe dizer que não precisava mais se preocupar comigo. Sanji-kun se ofereceu para dormir aqui, mas achei melhor dispensar a sua companhia. Então ele se contentou em preparar um chá e fazer alguns biscoitos para eu dormir melhor. Nami também logo que acordou bateu em minha porta para ver como estava me sentindo. Todos pareciam estar muito preocupados.

Me senti muito acolhida, ainda não havia me acostumado com a ideia de ter companheiros se importando tanto comigo. Zoro até se arriscou para conseguir o ingrediente que faltava para o meu remédio, preciso pensar em alguma coisa para lhe agradecer, mas ainda não sabia o que poderia lhe dar em forma de retribuição.

Do que será que ele gostava além de espadas e sakê? Não conhecia bem os seus gostos, talvez devesse procurar me informar mais a respeito dos meus nakamas, principalmente os mais fechados como Roronoa.

Vesti um short confortável e uma blusa preta regata que tinha um decote discreto, um look perfeito para um dia de sol, nos pés, calcei uma rasteirinha, estava precisando de um dia relaxante.

Saio do meu quarto e vou na cozinha, fazer meu desjejum.

 Quando entro no cômodo todos me olham preocupados.

Chopper — Bom dia Robin! Como está se sentindo?

Robin — Bom dia pessoal, muito bem, graças a você grande doutor.

Ele sorri e fica se balançando os braços de uma lado para o outro.

Chopper — Ora sua boboca, nem gosto de ser elogiado. — disse corando.

Usopp, Nami e Sanji — Aham, até parece — falam abanando as mãos.

Nami — Fico feliz que esteja bem Robin — disse sorrindo calorosamente.

Sanji — Vou preparar um café da manhã, nutritivo para a recuperação da minha amada Robin-chaaan. — disse rodopiando correndo em direção ao fogão.

Robin — Arigatou, Sanji-kun.

Zoro estava sentado do outro lado da mesa, ele não fala nada, e quando o olho de canto de olho, o espadachim desvia o olhar, era como se estivesse me evitando. Será que estava bravo comigo? Ele saiu daquele jeito estranho do meu quarto e agora isso.

Ignoro meus pensamentos e me sento ao lado de Nami.

 Luffy entra no cômodo discreto como uma granada.

Luffy — Oe mina, Sanji comida — se estica e pula para onde estamos sentados fazendo tudo que estava em cima da mesa pular.

POW! POW! POW!

Luffy — Ai Nami, o que fiz? — choraminga acariciando a cabeça que agora tinha um galo enorme.

Nami — Dormiu a noite toda enquanto lutávamos para salvar a Robin, ainda por cima nos machucou pulando desse jeito, baka!

Chopper e Usopp — Nós não fizemos nada Nami-san — choramigaram porque também foram atingidos pelos socos pesados da companheira.

Nami — Hihi, desculpinha... — disse passando a mão nos cabelos.

Nasce um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora