Capítulo VIII

737 42 41
                                    

Notas: esse capítulo possui cenas explícitas (+18) caso, não queira ler, não se sinta obrigado, aos de mais, boa leitura!

RORONOA ZORO

Me aproximei de Robin e parei na sua frente com as pernas abertas, meio afastadas. Ela ficou me olhando ainda totalmente sem reação. Não sabia o que tinha dado em mim, mas não conseguia controlar mais os meus impulsos e nem reprimir a mistura de desejo e de desafio que sentia em suas típicas provocações. E levando em consideração que ela sabia o quanto me atraía e por isso jogava comigo, talvez ceder faça com que ela se satisfaça e pare com isso. Além de que, com toda certeza, tirarei um bom proveito disso.

— O quê você quer de mim? - pergunto olhando de cima.

Ela me fita, parecia estar divagando mentalmente sobre o que me responder.

— Você quer ter algo comigo? Dormir comigo? Ou só quer ficar me provocando a todo instante para sua diversão?

— Zoro... - ela chama num sussuro.

— Fala! O quê você quer de mim de verdade, ein? - pergunto, rudemente.

Ela se assusta pelo meu tom de voz e vejo seu corpo dar um leve pulinho.

Me deito por cima do seu corpo, fazendo ela se afastar, se deitando no sofá totalmente, me aproximo mais do seu corpo ficando em cima dele totalmente inclinado na sua direção, me segurando apenas pelos braços para não esmagar a morena. Olho na direção dos seus olhos, e depois abaixo para a sua boca que estava tão convidativa está noite.

— O quê você quer de mim? - pergunto novamente, mais calmo que antes.

Ela me olha e não fala nada. Apenas fica me observando em silêncio. Desvio o olhar e começo a me afastar.

De repente, sinto sua mão me segurar.

E volto a encarar ela fixamente.

— Quero que fique - falou me olhando — E...quero que me beije de novo, mas sem eu estar bêbada - fala me surpreendendo.

— Tem certeza? Você sabe que não tem volta - tento buscar algum senso de controle vindo de pelo menos um de nós.

Ela acena positivamente.

Me aproximo mais da morena, levo uma mão até o seu rosto, e faço um pequeno carinho no mesmo. Seu rosto era tão delicado e macio, tinha medo de encostar e ela se desfazer ou sentir o peso dos calos nas minhas mãos rígidas.

Levo meu rosto até o seu, nosso nariz se toca e vejo Robin fechar os olhos. Esse era a deixa para o que viria. Podia ouvir as batidas do meu coração aceleradas com a ansiedade que dominava meu peito.

Encosto a boca na dela em um pequeno selinho, e logo sinto sua boca me dar passagem para usar a língua. Aprofundei o beijo intensamente, deitei o seu corpo no sofá, ficando novamente em cima da nakama, nossa língua travava uma dança deliciosa, sugando e se enroscando, quando parecíamos ter encontrado nosso ritmo, suguei os lábios de Robin de forma selvagem, e logo vi ela me dar umas mordidas no meu lábio inferior, puxando-o para mais perto de si. Ouço ela soltar um gemido abafado durando o beijo quando pressionei minha intimidade sobre a dela. Uma sensação de alucinação me inundou por completo por sentir o seu corpo se esquentar sob o meu. Parecíamos estar pegando fogo.

Quando nos afastamos, nos olhamos sem ar, tentando normalizar nossas respirações. A sua boca estava vermelha e levente inchada, provavelmente a minha estava do mesmo jeito.

— Isso foi muito bom... - comenta me olhando fixamente.

Podia ver o brilho dos seus olhos mais intensos, e sua pupila parecia dilatada por conta do desejo que estava sentindo. Desejo mútuo. Ela me queria. E eu também a desajava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nasce um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora