Capítulo VI

888 37 14
                                    

NAMI

Sanji - O café está pronto! - disse, servindo uma bandeja de pães e bolinhos de arroz que haviam acabado de sair do fogo, quentinhos.

Luffy pega o bolinho de arroz que havia acabado de sair do fogo na mão e começa a jogar para o alto, falando que estava muito quente.

Sanji - Se você soubesse esperar, não passaria por isso, pare de ser morto de fome! Tem comida para todos! - adverte o companheiro.

Luffy - Mas são tão gostosos! - dissme com as bochechas infladas.

O cheiro de café rodava o ambiente como sempre, a cozinha de Sanji exalava um cheiro único de sua comida, tudo estava impecável como de costume. Era incrível, como o ambiente era acolhedor, não é atoa que sua paixão é cozinhar.

Luffy/ Chopper - Ohhh, que delicioso - falam com os olhos brilhando mordendo as iscas de peixe, que estavam crocantes.

Nami - É mesmo! - digo experimentando pela primeira vez.

Sanji - Que bom que gostou Nami-swan, por ser uma capital envolva de água, os peixes são sempre fresquinhos, excelentes para serem cozinhados, comprei vários com os comerciantes da parte de baixo da cidade.

Robin - Está delicioso como sempre!

Luffy - Obrigado por fazer uma comida tão gostosa, Sanji - fala de boca cheia, quase devorando o prato, junto.

Zoro - Ei, sobrancelha feia, quero mais! - disse levantando o prato no alto.

Sanji - Então, levanta e vem pegar seu imbecil, não sou seu empregado - disse parando de lavar as louças e virando o rosto para encarar o esverdeado que estava sentado a mesa.

Nami -Eu também quero repetir! - digo.

Sanji - Com prazer! Deixa que coloco pra você, Nami-swan - disse correndo na minha direção.

Nami - Arigatou, Sanji-kun. Olhem, o log pose terminou de registrar, já podemos ir para a próxima ilha - digo apontando o pulso onde se encontrava o objeto que parecia um relógio com um detalhe redondo e azul, lembrando uma bússola.

Luffy - Agora só falta o nosso navio, tô na maior pilha por isso.

Nami - É mesmo, Franky disse que íamos nos surpreender.

Robin - Com certeza, ficará incrível!

Zoro - Contanto que tenha minha área de treinamento e um canto para dormir... - disse empurrando Chopper que estava transformado em rena adulta pelos chifres. Esses dois tinham cada brincadeira estranha.

Robin - Aí diz para onde o log pose está apontando Nami-san?

Nami - Não diz, que pena.

Sanji - Pelo visto, vai ser uma surpresa. - disse recolhendo as louças.

Depois que terminamos de comer, todos saíram do cômodo, exceto Luffy e Robin que terminava seu rotineiro café e eu que ainda comia uns biscoitos recheados, nova receita de Sanji.

Luffy - Nami, não esquece que hoje vai ser nosso encontro - disse depois que terminamos nosso café da manhã.

Nami - Que encontro, Luffy? - pergunto, com as bochechas levemente rosadas.

Sentindo o olhar curioso de Robin sobre mim, a arqueóloga observava toda a cena.

Por que ela tinha que ser tão perspicaz?

Luffy - Ué, Nami. O jantar que ganhamos. Não se lembra? - pergunta virando o rosto para o lado, como se estivesse com um ponto de interrogação na cabeça.

Nasce um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora