RORONOA ZORO
Estava sentado de olhos fechados na grama do deck, sentindo o vento bater no meu rosto, a brisa quente de um dia de tarde, sempre gostei do calor, mais do que do frio, as ilhas de verão eram minhas preferidas, e pelo que estava vendo, a próxima provavelmente seria assim, eram melhores para treinar e também para curtir o dia. Geralmente, nas ilhas de inverno, nevam ou chovem até o anoitecer, não são tão agradáveis.
Usopp e Chopper brincavam de uma brincadeira besta com as mãos, batendo um na mão do outro e cantando uma cantiga de pirata antiga. Sanji aparecia de tempos em tempos com alguns petiscos, oferecendo um copo de suco com uma guarda chuvinha para os dois nakamas, que sorriam animados e bebiam tudo de uma só vez. Nami e Robin deviam estar enfurnadas em algum cômodo caçando algo pra fazer, já o carpinteiro do bando havia se trancado em sua oficina e falado que não queria ser incomodado, havia até mesmo colocado uma placa para afastar os outros nakamas que insistiam em bisbilhotar.
Ouço pequenos passos se aproximando, passos leves como plumas, tão silenciosos que se tornavam inconfundíveis, pareciam passos de gato, ou gata, nesse caso. Robin se aproximou, mas não falou nada.
Zoro - E a ressaca? - pergunto ainda de olhos fechados.
Robin - Como sabia que era eu?
Zoro - Seus passos.
E também pelo seu cheiro.
Robin - E o que eles tem de mais?
Zoro - Só sei que são - digo dando de ombros - Está curada da bebedeira?
Robin - O que quer dizer?
Zoro - Não se lembra de ontem? - pergunto abrindo os olhos, lhe encarando.
Robin - Difícil é esquecer - disse se sentando ao meu lado.
Zoro - É mesmo? - digo com a sobrancelha arqueada, virando o rosto para lhe encarar - Você me atacou sabia? Me senti assediado - falo com a mão no peito, fingindo sensibilidade.
Robin - Oh, me desculpe. Deve ter sido tão difícil para você não, é?! - fala revirando o olho.
Zoro - Que coisa feia Robin, revirando o olho, você não era assim.
Robin - E você sabe como eu era?
Quando ia lhe responder ouvi barulho de bolas de canhão caindo na água, fazendo o navio balançar. Me levantei abruptamente de onde estava sentado com Robin quando avistei de longe um navio da Marinha se aproximar. A morena ficou em alerta imediatamente. Avisei a Usopp e Chopper. A rena saiu correndo para avisar Nami e Luffy que haviam sumido para dentro do Sunny.
Usopp - Ferrou! Ferrou! - disse desesperadamente correndo de um lado para o outro do deck levantando os braços para o alto.
O navio inimigo se aproximava rapidamente, era de porte médio, começaram a nos atacar com várias bolas de canhão, cortei algumas com as espadas, o sobrancelha encaracolada chutou outras para longe e Franky que veio correndo quando chamamos explodiu algumas, no ar com suas armas de ciborgue. Não percebemos que mais algumas passaram por nós e iam em direção ao mastro do Sunny.
Droga.
Arregalei os olhos, preocupado.
Não as alcançaríamos a tempo para impedir a explosão. Quando olho para trás, vi que Robin usou sua akuma no mi para fazer com que umas mãos apareceressem defendendo o Sunny e ricocheteando as bolas de canhão para o navio inimigo os atingindo em cheio.
Me senti aliviado, quando a olhei, a vi piscar.
Luffy aparece alguns minutos depois ao lado de Nami e Chopper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce um Amor
RomanceO nascimento de um amor acontece quando menos se espera. Roronoa Zoro possui uma personalidade séria e muitas vezes severa ao ver de seus companheiros, porém, quando envolve álcool e a arqueóloga do bando do Chapéus de Palha, sua personalidade tende...