MONKEY D. LUFFY
Estava na cozinha comendo, esssa era a única forma para conseguir recuperar todas as minhas forças após uma batalha longa. Carne e mais carne. Ainda bem que Sanji já estava acostumado com isso, havia feito banquete novamente. O cozinheiro me olhava comer com felicidade, sabia que era o maior fã da sua comida. E vinha conferir de minutos em minutos se queria que ele fizesse mais comida.
Nami chega no cômodo, aparentemente meio abalada. Mas me dá um leve aceno com a cabeça, sorrindo sem mostrar os dentes.
Nami — Finalmente acordou dorminhoco, a cidade está um caos. Aqua Laguna é bem destrutiva. - comentou sem dar muita importância.
Luffy — Oe Nami, quer um pedacinho? - pergunto oferecendo uma coxa, mas ela nega.
Dou uma boa mordida e engulo rápido.
Luffy — Vamos ajudar o prefeito com o que puder enquanto estamos por aqui. - digo lambendo os dedos que estavam sujos de molho.
Nami — Daqui a uns dois ou três dias o log pose vai atualizar, mas do que adianta? Mesmo que o registo do atualize, a gente não vai conseguir partir, roubaram nossos 100 milhões de berries, estamos sem navio, não temos móveis, as árvores de tangerina da Bell-mère...foi tudo engolido pela Aqua Laguna. A gente não pode fazer nada - disse com a cabeça abaixada na mesa, deprimida.
Luffy — Que baixo astral. - falo tombando a cabeça para o lado.
Sanji — Não foi uma boa ideia termos deixado as coisas naquele hotel na parte baixa da cidade. - comentou secando a louça.
Luffy — Não se preocupem. Vai dar tudo certo. - disse terminando de comer.
Nami — Como pode ter tanta certeza? - pergunta levantando os olhos para me encarar.
Luffy — Você só precisa acreditar em mim. - me levanto, alongando os braços no alto.
Ela sorriu.
Nami — Só você mesmo, para ser tão positivo assim.
Luffy — Se anima Nami, a gente venceu! Quer saber, vem comigo, tenho algo pra te mostrar.
Chopper — Chegamos! - disse abrindo a porta ao lado de Robin, ambas carregando algumas sacolas. — Fui olhar os feridos na família Franky, muita gente se machucou na luta, mas dei conta de todos e também não tirei os olhos da Robin, nem por um segundo! — disse com a mão na cabeça em posição de soldado.
Robin — Olá pessoal! - cumprimentou à todos.
Sanji — Robinzita, deixa que eu pego essas sacolas para você - fala correndo para ajudar a nakama que segurava as compras.
Robin — Arigatou. Luffy, demorou para acordar dessa vez, se empolgou com a festa.
Luffy — Oe Robin! Foi muito boa, já queria outra shishisshi.
Sanji — Certo! bom trabalho, comandante Chopper! - disse imitando o gesto da rena que ficou toda boba com o elogio.
Robin — Não precisa se preocupar, já disse que não vou a lugar algum. - falou rindo dos dois.
Chopper — É uma promessa? - perguntou encarando a nakama.
Robin — É sim! Prometo pra você - disse, deixando a rena feliz.
Chamei Nami novamente para me acompanhar até um galpão, onde o senhor Iceburg, havia me mostrado alguns dias antes da Aqua Laguna começar.
Nami — Onde estamos indo?
Luffy — Você vai ver, deixe de ser tão curiosa.
Nami — Hum, você está muito misterioso. Não é do seu feitio. O que está tramando? - perguntou, desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce um Amor
RomanceO nascimento de um amor acontece quando menos se espera. Roronoa Zoro possui uma personalidade séria e muitas vezes severa ao ver de seus companheiros, porém, quando envolve álcool e a arqueóloga do bando do Chapéus de Palha, sua personalidade tende...