OO2;; ♡

1.2K 100 57
                                    

______________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________________________

2.0 || SINTO TANTO A SUA FALTA

-- Emma --

"Sempre carregarei suas memórias comigo Norman, já faz um tempo...Mas eu ainda sinto tanto a sua falta"


     Acordei bem disposta naquele dia, meus ferimentos pareciam melhores e eu conseguia andar sem mancar muito, entretanto, Ray não queria me deixar caçar ainda. Dizia ele que eu ainda não estava pronta para voltar a ativa.

     O que me fazia ficar o dia todo de cama lendo alguns livros e ficar pensando em tudo que passamos e como eu me sentia em relação a tudo, era extremamente chato. Eu adoraria brincar com as crianças mais uma vez, mas não podia naquele momento.

— Emma! Comeu hoje? —Gilda se aproximou de mim um tanto quanto preoucupada.

—Sim sim, Ray me trouxe comida mais cedo — Sorri —Queria tanto sair daqui logo, isso é tão chato! —Disse reclamando como uma criança resmungona, assim cruzando os braços.

—Logo logo você sai, é só por hoje e amanhã. Eu sei que você consegue! —Ela deu um sorriso meigo, se sentando do meu lado.

     Nós duas permanecemos por silencio em alguns minutos, até Gilda cortar este silêncio com uma pergunta.

— Vem cá... — Ela diz dizendo um pouco baixo — Você não vem achando Ray um tanto quanto estranho nas últimas semanas? — Ela disse quase como num sussurro

— Como assim? — Pergunto. — Ray está normal pra mim, obvio que parece um tanto quanto mais carinhoso com as crianças, mas ele ficou assim depois de que fomos salvos por Sonju e Mujika. É algo normal não? — Disse com a mão na boca e perguntando a ela — Ele deve ter tomado um susto depois daquilo?

— Você quer dizer, começado a proteger mais?

— É provável.

— Hm, obrigada por conversar comigo. Estou me sentindo um pouco sozinha — Ela ri — Ray faz a comida, fica de vigia a noite, Don caça e também fica de vigia... — Ela olha para o nada — E eu só me vejo com as crianças que são inocentes -Ela começaria a falar mais, entretanto, eu a interrompo.

— Sabe que tem a mim — Dou um sorriso meigo e sincero.

-Obrigada —Ela diz já se levantando. -Preciso ajudar Ray e os meninos, eles precisam arrumar algumas coisas e pediram minha ajuda.

—Tudo bem —Respondi já me despedindo da mesma.

     Todo mundo amadureceu muito nesse meio tempo. Don aprendeu a não ser tão impulsivo, Gilda sempre foi Gilda... E bom? Ray?
     Acho que aprendeu a ser mais humanitário e empático, as crianças amoleceram aquele coração um tanto quanto frio, não que ele ainda não seja...Mas acho que ele tem sua forma de tratar a todos nós expressando seu amor dessa maneira.

     Depois de alguns minutos pensando em meu velho amigo comecei a pensar em Norman e me entristecei.

     Desde que me conheço por gente
     sempre fomos nós três, Eu, Ray e
     Norman.

     Depois de tudo que aconteceu eu me vi sem chão, era como se tivessem virado meu mundo de cabeça para baixo.
     Era semelhante a sensação de mergulhar em águas profundas por um tempo e depois de pular novamente bater de cabeça no chão pelo quão rasas essas águas se tornaram.
     Eu sentia como se já tivesse provado de tudo, e que ao ele partir tudo aquilo que havia sido esperimentado sumisse de uma hora para outra.

     Haviam roubado aquilo que era de
     mais valor pra mim. Sem ele eu
     sentia uma vazio ensurdecedor em
     meu peito.

     E eu o amava tanto, a forma como
     tiraram ele de meu mundo fora tão
     cruel...E talvez eu nunca superasse
     isso.

     Sempre carregarei suas memórias
     comigo Norman, já faz um
     tempo...Mas eu ainda sinto
     tanto a sua falta...

     Quando irá me acalmar com seu  abraço acolhedor e seu sorriso meigo? Quando verei os seus olhos cor-de-céu mais uma vez!?

Queria tanto que estivesse aqui...

_______________________________________

Chegamos ao fim fe mais um cap, o que acharam? Sugestões? Espero que estejam gostando da fic! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao fim fe mais um cap, o que acharam? Sugestões? Espero que estejam gostando da fic! 💕

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam até aqui, se hidratem e preparem os corações pois teremos mais ✨

~Annakko

Você sempre amou ele;; RAYEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora